BESSA GRILL
Início » Notícias » Três pessoas são alvejadas a tiros, um adolescente morre no Trauma

Três pessoas são alvejadas a tiros, um adolescente morre no Trauma

1/02/2016 00:37

Um adolescente de 14 anos morreu após ser baleado na noite desse sábado (30), na comunidade Cangote do Urubu, na Zona Oeste de João Pessoa. O fato aconteceu nas proximidades do cemitério Senhor da Boa Sentença. O jovem sofreu dois disparos nas costas.

Ferido, o garoto foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada deste domingo (31).

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o local onde o jovem foi baleado é frequentado por traficantes de drogas. Entretanto, a PM não soube informar se o adolescente tem ligação com a criminalidade. O caso está sendo investigado. Até o momento ninguém foi preso.

DOIS HOMENS SÃO BALEADOS NA GRANDE JOÃO PESSOA EM MENOS DE UMA HORA

 

download Dois homens foram baleados na tarde deste sábado (30). Um dos casos aconteceu no Bairro das Indústrias, em João Pessoa. A outra vítima foi ferida no Jardim Jericó, na cidade de Cabedelo, região metropolitana da Capital.

Todos os dois atingidos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo o órgão, uma Unidade de Suporte Avançado (USA), para o cuidado mais complexo, foi enviada para Cabedelo.

O Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa confirmou a entrada das duas vítimas, que foram levadas para a área vermelha.

Não há informações sobre o motivo dos crimes. Os autores também não foram identificados, nem detidos.

www.reporteriedoferreira.com