BESSA GRILL
Início » Notícias » Três jovens morrem e uma adolescente saiu gravemente ferida em acidente no Sertão

Três jovens morrem e uma adolescente saiu gravemente ferida em acidente no Sertão

24/07/2016 08:22

acidente tragédia (4)

Trágico acidente ocorreu na noite desse sábado (23) aproximadamente às 23;30h no alto Sertão Paraibano, no município de Bonito de Santa Fé, quando das vítimas  retornavam da cidade de Monte Horebe para a cidade de Bonito de Santa Fé, local onde três das vítimas residiam. Uma outra vítima residia em São Paulo e estava passeando em Bonito de Sata Fé.

De acordo com informações preliminares, o jovem, Hélison Joabe Duarte de Figueiredo de 19 anos  pediu o veículo, um Prisma de cor preto  ao seu pai para se divertir com as amigas Amanda Noara Rodrigues de Araújo de 22 anos e Tais Tavares Rodrigues de 17 anos, além de uma adolescente de 15 anos identificada como Maria Eduarda e foram para a cidade de Monte Horebe. Na volta, o jovem perdeu o controle do veículo em uma curva e capotou no aterro. Quando da capotagem, ele e as outras duas jovens sofreram graves ferimentos em decorrência do acidente e morreram.  Uma a adolescente que também viajava no carro sinistrado  sobreviveu,conseguindo sair do veiculo e pedir ajuda .

Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionadas para o local onde a sobrevivente foi socorrida para Bonito de Santa Fé com ferimentos leves e segundo 

Policiais de Bonito de Santa fé e São José de Piranhas além de policiais da  5ª Companhia de Trânsito estiveram no local  controlando o Trânsito dando assistência as vítimas.

Peritos do IPC de Cajazeiras realizaram a Perícia do local para apurar as causas do acidente. Os corpos foram encaminhados para o IML da cidade de Patos.

www.reporteriedoferreira.com Por  Portal Vale do Piancó Notícias