BESSA GRILL
Início » Notícias » Três indivíduos são presos com drogas no Rangel

Três indivíduos são presos com drogas no Rangel

a prisão foi feita pela equipe comandada pela equipe da tenente viviane,nesta noite de xeta-feira(01)

1/11/2013 21:37

Agora pouco Três pessoas foram presas no bairro do Rangel, Pela Equipe do Grupo Tático comandada pela Equipe da tenente Viviane,<br /><br />
com eles foram apreendidas 400 pedras de uma substância semelhante a crack, além de um bloco de um quilo da mesma substância. Também foi encontrado no local um revólver calibre 38.</p><br />
<p>os suspeitos foram encaminhados à 9ª Delegacia Distrital, em Mangabeira, e vão ser autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

 Três   pessoas foram presas no bairro do Rangel, pela equipe do Grupo Tático comandada pela tenente Viviane. A prisão ocorreu às 22h15,  desta sexta-feira ( 01) , momento em que os policiais realizavam r0ndas pelo local.

Com os indivíduos  foram apreendidas 400 pedras de uma substância semelhante a crack, além de um bloco de um quilo da mesma substância. Também foi encontrado no local um revólver calibre 38.

Os suspeitos foram encaminhados à 9ª Delegacia Distrital, em Mangabeira, e vão ser autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Segundo a polícia,  uma denúncia anônima informava de que duas casas conjugadas estavam servindo de ponto para o tráfico local. em seguida encaminhamos Guarnições da Força Tática e Rotam foram averiguar a informação e constataram o crime.
Em uma casa encontramos cerca de 1kg de crack na cozinha e na residência ao lado, os policiais am 267 pedras da droga prontas para venda, um revólver calibre 38 e R$ 2.600,00 em dinheiro trocado, configurando o tráfico de droga e porte ilegal de arma
da prisão companheiro