BESSA GRILL
Início » Notícias » Três assassinatos são registrados na noite desta segunda na grande João Pessoa

Três assassinatos são registrados na noite desta segunda na grande João Pessoa

8/03/2016 00:37

Duas pessoas foram assassinadas no intervalo de pouco mais de duas horas na cidade de Santa Rita, na região metropolitana da Capital. Este é o terceiro crime registrado no município somente hoje.

Por volta de 18h a polícia foi informada de que um homem havia sido morto dentro de uma residência numa vila que fica no na Rua Joana Gomes da Silveira, centro da cidade. Ao chegar ao local, o corpo foi encontrado num cômodo da casa com marcas de disparos de arma de fogo.assassinatos

A vítima foi identificada como Jocemberg Francisco Barreto da Silva, “Berguinho”. Ele tinha 26 anos e foi atingido por quatro tiros que atingiram o braço, ombro, pescoço e a cabeça.

Mais um crime – José Augusto de Oliveira, 16 anos, foi morto a tiros na Rua Cosme e Damião, em Várzea Nova. Ninguém quis informar as características de quem praticou o crime.

Já em João Pessoa, uma mulher foi morta a pedradas, em frente à antiga delegacia do menor na Rua das Trincheiras. Segundo informações, a vitima é um homossexual e já sofreu uma tentativa de homicídio por arma branca.

www.reporteriedoferreira.com