BESSA GRILL
Início » Notícias » Tragédia no Sertão; Agricultor morre em acidente após supostamente matar a mulher.

Tragédia no Sertão; Agricultor morre em acidente após supostamente matar a mulher.

O caso ainda esta em andamento e a identificação das vítimas, bem como os detalhes de toda a ocorrência passavam por apurações policiais.,a fim de ser instaurado inquérito policial para apurar os fatos.

22/07/2014 21:08

1712340i5615558370le5f6_fileNa tarde desta terça-feira (22), um homem de 28 anos morreu em um acidente de moto na cidade de Soledade, o acidente aconteceu depois da vítima supostamente ter matado a esposa, de 22 anos na Zona Rural de Olivedos, no Agreste da Paraíba.

De acordo com informações policiais, o homem teria buscado a mulher e o filho na casa deles em Juazeirinho e seguido para a Zona Rural de Olivedos, onde teria matado com cinco facadas a esposa, na frente do menino.

O homem teria pego a criança, a levado na moto e a liberado em um matagal, nas imediações do local do crime. O menino foi encontrado por moradores da região que o levaram para o Conselho Tutelar de Soledade, onde a polícia foi acionada.

Na fuga o homem teria roubado uma moto e acabou perdendo o controle da mesma, batendo em um carro que capotou. A situação dos ocupantes do veículo envolvido não foi divulgada.

O suspeito morreu no local e a moto pegou fogo após a colisão. A polícia investiga as causas do homicídio. A criança foi entregue à família materna.

Homem que teria matado esposa, morre em acidente e filho de 3 anos do casal relata a PM

“Essas são as informações iniciais; ainda estamos averiguando e tudo foi baseado no que a criança de três anos informou durante a apuração”, disse o major.

De acordo com informações da Delegacia de Polícia Civil em Soledade, a mulher foi encontrada em um matagal da cidade e o Instituto de Polícia Científica já foi acionado para fazer a perícia e dar início às investigações.

O caso ainda esta em andamento e a identificação das vítimas, bem como os detalhes de toda a ocorrência passavam por apurações policiais.,a fim de ser instaurado inquérito policial para apurar os fatos.