BESSA GRILL
Início » Notícias » Tragédia no Curimataú-Pb; Colisão entre carros deixa quatro mortos

Tragédia no Curimataú-Pb; Colisão entre carros deixa quatro mortos

Uma quinta vítima ficou ferida e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

25/04/2015 00:16

 

E S S AUma colisão entre dois veículos deixou três vítimas fatais, na BR-104, em Barra de Santa Rosa, no Curimataú paraibano. Segundo informações, um carro alternativo vinha da cidade de Campina Grande quando terminou colidindo com um veículo que transitava sem faróis. O fato aconteceu no início da noite dessa sexta-feira (24).

Os motoristas dos dois veículos e um passageiro morreram no local. Uma quarta vítima ficou ferida e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Segundo a  Polícia Civil de Barra de Santa Rosa “Existem suspeitas de que o motorista do Chevette estivesse embriagado, a partir de relatos de familiares, que teriam o desaconselhado quando o mesmo quis dirigir. Tudo indica que ele invadiu a pista contrária”, disse um policial civil.

MARCOS ANTONIO PONTES E ALÍDIA PEEIRA, Vítimas da tragédia.

MARCOS ANTONIO PONTES E ALÍDIA PEEIRA, Vítimas da tragédia.

 

As vítimas fatais foram: José Freire da Silva, de 56 anos, condutor do Chevette; Marcos Antônio Pontes da Silva, 34 anos, condutor do Santana; Alídia Pereira Araújo Souto, 69 anos, que viajava no mesmo carro de Marcos e um homem conhecido por Paulinho, passageiro do Chevette, que faleceu cerca de quatro horas após o acidente.

No Chevett ainda vinha a esposa da vítima fatal. E no Santana, havia outra passageira que foi socorrida. Todos os sobreviventes apresentaram ferimentos e foram levados para Campina Grande.

A Polícia Civil, em parceria com a Polícia Rodoviária Federal, se dirigiu ao local para apurar o acontecido e levantar dados que pudessem indicar como o acidente ocorreu, mas a confirmação só seria feita após perícia.

 

 

www.reporteriedoferreira.com