BESSA GRILL
Início » Esportes » TJ derruba liminar do CSP e Sousa pode disputar a Copa do Brasil

TJ derruba liminar do CSP e Sousa pode disputar a Copa do Brasil

24/04/2013 08:54

O desembargador Leandro dos Santos, relator do agravo de instrumento 999.2013.000.834-8/001, impetrado pelo Sousa Esporte Clube junto ao Tribunal de Justiça da Paraíba, despachou e deferiu na tarde desta terça-feira (23), o pedido de cassação de liminar expedida no último dia 18 de abril pela 15ª Vara Civil de João Pessoa em favor do CSP.

Com a queda da liminar nascida de uma ação cautelar impetrada pelo CSP na justiça comum, a Confederação Brasileira de Futebol poderá agendar uma nova data para o jogo Sousa x Coritiba, válido pela Copa do Brasil 2013.

Os advogados do Sousa, Fernando Lamar (RJ), Ney Osmando (PB) e Washington Rocha (PB), esse último do gabinete do Deputado Lindolfo Pires, agora devem provocar a CBF e o Superior Tribunal de Justiça Desportiva para fazer valer os efeitos da decisão da corte suprema no âmbito desportivobrasileiro.

A data da partida deve ser definida em pouco tempo, e a bola provavelmente deve rolar dia 1 ou 2 de maio, data em que começarão a ser disputados os primeiros confrontos já da segunda fase da Copa doBrasil. Há informações de que o Coritiba estaria tentando levar o jogo para Campina Grande por motivos de logística, já que teve de ficar em Juazeiro do Norte-CE, e ir de ônibus até Sousa no dia da partida que seria realizada na última quinta-feira (18).

Vozdatorcida com Blog do Garotão