BESSA GRILL
Início » Notícias » Tiroteio na Ilha; um morto e criança baleada,homem tem corpo dilacerado, Jovens são degolados

Tiroteio na Ilha; um morto e criança baleada,homem tem corpo dilacerado, Jovens são degolados

8/03/2015 09:30

Tiroteio resulta na morte de jovem e criança é vítima de bala perdida

354c8f9d3120150307093621Homem é morto após quatro tentativa de homicídio
Um tiroteio neste sábado ocasionou a morte de um jovem, 27 anos e uma criança foi vítima de bala perdida. O fato ocorreu na Ilha do Bispo, na capital.

Segundo a Polícia Militar, o jovem já havia sofrido quatro tentativas de homicídio, ele era suspeito em participação de vários crimes na em João Pessoa.

A criança foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com estado de saúde regular.

Viaturas policiais realizaram averiguações pela região, mas nenhum suspeito foi identificado.

Em Pitimbu-Pb; homem tem corpo dilacerado e pedaços jogados na rua

Cabeça da vítima decepada e facão utilizado pelos criminosos

Cabeça da vítima decepada e facão utilizado pelos criminosos

Na madrugada deste sábado ( 07 ),  a população da Praia de  Acaú, no município de Pitimbu, ficou estarrecida com um encontro macabro. O corpo de um homem totalmente dilacerado e várias partes do corpo espalhados em diversos locais  foi encontrado.

O fato foi comunicado a polícia, diante as investigações policiais, a vítima foi identificada por  Romero Marques de Lima, de 42 anos, estava com a cabeça e o braço separados do tronco, os outros pedaços foram encontrados espalhados pela rua.

A polícia, continua buscando informações visando encontrar provas que possam facilitar a elucidação da monstruosidade do crime que deixou a população revoltada, vez que a vítima morada em Acaú e minha excelente relacionamento com as pessoas alí residentes.

 

Achado macabro; Jovens são degolados e têm corpos jogados às margens da BR-230

unnamed (11)Dois jovens entre 14 e 17 anos de idade encontrados mortos e degolados em uma estrada de barro no povoado de Café do Vento, no município de Sobrado, Zona da Mata paraibana, a 60,8 km de João Pessoa. As vítimas não foram identificadas.

Os corpos foram encontrados em uma estrada de barro, às margens da BR-230. Segundo a Polícia Militar, as suspeitas indicam que as vítimas tenham sido levadas ao local depois de mortas.

“As informações são muito escassas. É um local muito esquisito. A princípio não temos nenhuma testemunha ocular. Como não é um local muito transitável provavelmente os bandidos podem ter trazido as vítimas aqui depois de mortas, apenas para desova dos cadáveres”, contou um dos policiais que atenderam a ocorrência.

Existe a hipótese de que um dos jovens mortos tenha envolvimento com um assassinato realizado em uma localidade próxima, mas a polícia não confirmou a informação.

www.reporteriedoferreira.com