BESSA GRILL
Início » Notícias » Tião Gomes nega apoio a reeleição de Cartaxo e convida Sergio da SAC a deixar PSL

Tião Gomes nega apoio a reeleição de Cartaxo e convida Sergio da SAC a deixar PSL

O recado a Sérgio da SAC fica claro quando Tião Gomes reforça que “não queremos vereador disputando reeleição, queremos equilíbrio na disputa".

26/07/2015 20:00

O deputado estadual licenciado Tião Gomes (PSL) deixou claro que seu partido não apoiará a candidatura à reeleição do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT). Avesso à gestão petista, Tião chegou, inclusive, a convidar o vereador Sérgio da SAC a deixar a legenda e buscar outro partido, já que este não pretende migrar para a oposição ao prefeito na Câmara de João Pessoa.MBN3S-1

Para Tião Gomes, o foco do PSL é lançar novos quadros para candidaturas a vereador, que apoiem uma candidatura do PSB na capital paraibana, sigla que já é sua aliada estadual.

“Queríamos ter um candidato próprio, inclusive convidamos o vereador Lucas de Brito (DEM), para se filiar ao PSL e ser candidato a prefeito, mas ele não aceitou, então neste caso, se o PSB lançar candidatos, estaremos juntos, pois somos parceiros a muito tempo. Só não estaremos junto com Cartaxo”, sentenciou o deputado.

O recado a Sérgio da SAC fica claro quando Tião Gomes reforça que “não queremos vereador disputando reeleição, queremos equilíbrio na disputa”. Sérgio é o único vereador pessoense eleito pelo PSL na atual legislatura.

www.reporteriedoferreira.com