BESSA GRILL
Início » Notícias » Tião Gomes irá se licenciar e Charles Camaraense deve assumir vaga na ALPB

Tião Gomes irá se licenciar e Charles Camaraense deve assumir vaga na ALPB

Deputado do PSL irá se licenciar para realizar tratamento de saúde. Suplente tem atuação política no município de Cuité.

17/03/2015 18:50
Suplente Charles Camaraense ao lado dos titulares Tião Gomes e João Bosco Carneiro (Crédito: Arquivo pessoal )

Suplente Charles Camaraense ao lado dos titulares Tião Gomes e João Bosco Carneiro (Crédito: Arquivo pessoal )

O deputado estadual Tião Gomes (PSL), atual 2º Vice-Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), irá se licenciar do cargo por 120 dias para realizar tratamento de saúde. O parlamentar deverá protocolar o pedido de licença na próxima segunda-feira (23). Quem assumirá uma cadeira na Casa de Epitácio Pessoa é o empresário Charles Camaraense (PSL), primeiro suplente da coligação “A Força do Trabalho 4” (PSL / PC do B / PHS / PPL e PV).

Tião Gomes informou que precisará passar por dois procedimentos cirúrgicos e de um bom tempo de descanso dos trabalhos parlamentares.

“Eu fiz uma cirurgia há dois anos e sabia que teria que fazer outras, agora chegou o momento de se realizar essas outras. Sexta, agora, vou fazer uma na coluna, na segunda-feira os médicos farão uma análise e três meses depois deverei ser submetido à outra, então, já que vou passar de três a quatro meses ausente, vou me licenciar para dar oportunidadepara que o suplente Charles Camaranese”, disse Tião Gomes em entrevista ao programa Correio Debate, da Rádio 98 FM.

O deputado também afirmou que o pedido de licença também objetiva a valorização do PSL, que além do próprio Tião Gomes e do deputado João Bosco Carneiro Júnior, mostrará uma nova liderança, ascendente na política, em atuação parlamentar na Casa de Epitácio Pessoa.

O suplente de deputado Charles Camaraense é empresário e presidente do diretório do PSL de Cuité. Na eleição de 2014 ele obteve 12.157 votos.

www.reporteriedoferreira.com