BESSA GRILL
Início » Notícias » Teto de igreja evangélica desaba na Capital e vários fiéis são feridos

Teto de igreja evangélica desaba na Capital e vários fiéis são feridos

As vitimas foram socorridas e levadas para o Hospital de Trauma em João Pessoa

19/07/2013 02:11

PMs também estiveram no local do acidente (Crédito: Aguinaldo Mota)

Pelo menos 20 pessoas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma após sofrerem ferimentos com o desabamento do teto da Igreja Adventista do Sétimo Dia, localizda da Rua da Importação, no Bairro das Indústrias, em João Pessoa (PB).

Segundo as informações colhidas pelas equipes do Corpo de Bombeiros, comandadas pelos tenentes Aline e Oswaldo, por volta das 20h30 desta quinta-feira, 18, várias pessoas participavam do culto na igreja, quando de repente o teto desabou.

Igreja está localizada no Bairro das Indústrias (Crédito: Aguinaldo Mota)

Algumas vítimas foram atingidas pelo teto, enquanto outras pessoas sofreram ferimentos ao caírem tentando deixar o local.

Seis equipes do Corpo de Bombeiros e outras do Samu chegaram rapidamente ao local e providenciaram a condução das vítimas para o hospital de Trauma.

Igreja foi interditada (Crédito: Aguinaldo Mota)

Após evacuar todo o local, os bombeiros fizeram uma ‘varredura’ no interior da igreja para verificar se existia alguma pessoa sob os escombros. Após a vistória o local foi interditado.

As pessoas socorridas pelo Corpo de Bombeiros foram: Iracema Alves da Silva, 65 anos; Júlia Ellen Félix de Susa (14); Ineide Felix de Lima (36); Sara Pinheiro de Almeida Silva (65); Maria Marleide Alves dos Santos (73); Maria Nazaré dos Santos (47) e Luiz Carlos Alves de Lima (40).