BESSA GRILL
Início » Notícias » Terça-feira sangrenta; polícia registra execução de casal e dois assassinatos

Terça-feira sangrenta; polícia registra execução de casal e dois assassinatos

21/10/2015 15:27

12111987_569001449913887_8658258529032661799_n-465x465A tranquilidade da cidade de Mamanguape foi interrompida na noite desta terça-feira (20) quando um casal foi assassinado a tiros na Rua José Ávila Cavalcante, na comunidade conhecida como Piçarreira.O crime aconteceu na sala da residência e, segundo a polícia, não havia sinais de arrombamento no local.As vítimas foram identificadas como Érico David Diniz e Iraneide Rodrigues dos Santos. Eles eram casados e tinham uma filha de quatro anos. A polícia isolou o local e foi informada por testemunhas que foram ouvidos cerca de seis disparos. Os suspeitos estão sendo estão sendo procurados.

VIGILANTE É MORTO APÓS TIROTEIO NO TREZE DE MAIO

Crime em Campina

Um homem de 34 anos foi assassinado na noite desta terça-feira (20), na Comunidade Riachinho, no bairro Treze de Maio, em João Pessoa. De acordo com a polícia, por volta das 19h29, o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) foi informado que uma mulher havia sido baleada no local. Uma viatura foi designada para fazer a averiguação, mas ao chegar ao local, os militares souberam que a vítima tinha sofrido uma queda.

No entanto, por volta de 22h, os policiais foram novamente designados para retornar à comunidade, pois havia outra informação a respeito de um homicídio. Feita nova varredura no local, um homem foi encontrado morto de uma residência.

Ele foi identificado como Rogério Cavalcante de Sousa, que como vigilante e porteiro de uma escola e porteiro. Ainda conforme a polícia, no final de semana o rapaz prestava serviços para uma empresa de segurança. A motivação do crime é desconhecida.

Crime em Campina – Depois de 19 dias sem registrar homicídios, um homem foi assassinado na cidade de Campina Grande. O crime aconteceu na Rua Alderico Pessoa de Oliveira, no bairro do Tambor. Vagner Silva Cavalcante, de 28 anos, é a vítima.

MOTORISTA ALTERNATIVO É SEQUESTRADO

Um motorista alternativo passou por momentos de tensão no início da noite desta terça-feira (20). Ele foi sequestrado por três homens que combinaram uma corrida de João Pessoa até Guarabira, no Brejo do Estado. Segundo a polícia, a vítima foi abordada pelos suspeitos no bairro do Varadouro, na Capital, no local onde os motoristas alternativos costumam ficar.Fingindo ser passageiros, o trio combinou o valor a ser cobrado pelo trajeto, mas no meio do caminho, o grupo rendeu o motorista. O cadeirante é quem teria apontado uma arma de fogo em direção ao alternativo, que foi colocado no porta-malas.Ainda seguindo o percurso para Rio Tinto, os suspeitos assaltaram um casal e foi através desse caso que a Polícia Militar conseguiu montar o cerco e detê-los.De acordo com o capitão Alberto Filho, da 2ª Companhia de Polícia de Mamanguape, entre os suspeitos há dois irmãos, que já tem passagens pela polícia. Eles são de Cabedelo, enquanto o terceiro acusado é de Baía da Traição. A arma de fogo usada para render as vítimas também foi localizada.Desdobramentos – Depois de serem presos, um dos suspeitos indicou à polícia onde funcionava uma boca de fumo, que pertencia a um rival que eles iriam matar. Os policiais encontraram o suspeito com maconha, crack, dinheiro trocado e vários aparelhos celulares.

www.reporteriedoferreira.com Tambau 247