BESSA GRILL
Início » Notícias » Suspeito de atirar em policial é preso com crack

Suspeito de atirar em policial é preso com crack

15/01/2013 20:56

A Polícia Militar apreendeu, na manhã desta terça-feira (15), 52 pedras de crack em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. A droga estava com Elton Nascimento da Silva, 20 anos, suspeito de atirar em um policial militar reformado, no último sábado (11), também em Bayeux.

A prisão foi realizada por policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), após investigação do Serviço de Inteligência, com auxílio de denúncias da população. Com Elton, a polícia ainda encontrou uma munição de fuzil 762 (de uso restrito) e três de revólver calibre 38. A arma, que teria sido usada na tentativa de assalto que baleou o policial não foi encontrada. O policial reformado foi atingido com um tiro no estômago. Ele foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e passa bem.

Segundo o comandante do 7º BPM, tenente coronel Eduardo Jorge, após a prisão, o suspeito foi levado para a 5º Delegacia Distrital de Bayeux. Ele já responde por posse e porte ilegal de arma de fogo e chegou a cumprir pena.

 

 

 

 

da Secom