BESSA GRILL
Início » Notícias » Site nacional diz que Pâmela Bório deve entrar na política em 2014

Site nacional diz que Pâmela Bório deve entrar na política em 2014

28/05/2013 16:06

Pamela Bório

 Mais uma vez a primeira-dama Pâmela Bório é destaque na imprensa nacional. O site  R7 fez uma pesquisa destacando os casais que se formam nos bastidores da vida publicam, e entre eles a jornalista e o governador Ricardo Coutinho.

Na matéria, destaque para os gastos da ex-miss Bahia e para a possibilidade da sua candidatura em 2014 deputada estadual ou federal.

Leia os textos:

– O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, é casado com a coordenadora-geral do Programa do Artesanato Paraibano e Presidente de Honra do CENDAC (Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente), Pâmela Bório.

– A bela primeira-dama da Paraíba ficou bastante conhecida após ter seu nome envolvido com polêmicas em relação à residência oficial do governador. O Tribunal de Contas da Paraíba “concluiu que inúmeros mimos da primeira-dama não são pagos somente com o salário” de Coutinho.

– Com a beleza e a fama que Pâmela conquistou nos últimos anos, há boatos na Paraíba de que ela deverá entrar oficialmente para a política em 2014. A primeira-dama estaria disposta a se candidatar a deputada federal ou estadual.

R7 – 3

R7 – 1

R7 – 2