BESSA GRILL
Início » Notícias » Sexta-feira violenta; Polícia registra dois assassinatos em menos de 12h.

Sexta-feira violenta; Polícia registra dois assassinatos em menos de 12h.

23/08/2014 03:51

Assalto frustrado termina com assaltante morto e outro preso em Mangabeira III

121Um homem foi assassinado no fim da tarde dessa sexta-feira (22) no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Ele estava na companhia de um adolescente e, supostamente, a dupla iria assaltar um supermercado da localidade.

O homem, de nome ainda não identificado, foi baleado com vários tiros na cabeça. O corpo da vítima ficou caído próximo a um supermercado na Rua Alfredo Ferreira da Rocha, em Mangabeira I, próximo ao ponto final dos ônibus.

Segundo informações do aspirante Alvino, coordenador de Policiamento do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), há suspeitas de que a dupla iria assaltar o supermercado, pois o adolescente que fugiu e foi rendido por policiais estava com uma arma.

O homicídio foi registrado por volta das 17h. A Polícia esteve no local isolou a área e esperou  a chegada da perícia no local. A família do adolescente já foi procurada para ter ciência da apreensão do menor.

Homem é assassinado no bairro do Valentina, zona Sul de João Pessoa

f4419887718068l44i41208e_filePor volta das 20h,a polícia registrou  mais um assassinato em João Pessoa, dessa vez no bairro do Valentina, zona Sul de João Pessoa. Um jovem de 23 anos foi morto com vários   tiros.Segundo a polícia a vítima  vinha do trabalho, montado na bicicleta, quando foi surpreendido por homens que efetuaram disparos de arma de fogo.

De acordo com testemunhas, a vítima ainda tentou se evadir , saltando da bicicleta, mas foi alcançado pelos criminosos que voltaram a atirar no rapaz. Ele morreu no local.

Segundo familiares do jovem assassinado, ele não tem passagens pela policia e não era usuário de drogas. A perícia esteve  no local para realizar os trabalhados de rotina e depois trasladaram o corpo para o Departamento de Medicina Legal, onde foi realizado o exame cadavérico