plantãopolicial11

 

 

 

 

 

 

 

A noite desta sexta-feira (23) registrou duas mortes e quatro baleados na região metropolitana de João Pessoa. A primeira ocorrência foi registrada na cidade do Conde. Um homem foi encontrado morto dentro do rio Grajaú, próximo à Mata da Chica, no município do Conde. Uma equipe do corpo de Bombeiros foi ao local fazer a remoção do corpo. Peritos acreditam que ele tenha sido vítima de afogamento no Rio Grajaú. O corpo da vítima de 46 anos foi removido para o Gemol, na Capital.

varzea nova Em Santa Rita, por volta de 20h47, um homem foi assassinado no bairro de Várzea Nova. A vítima foi identificada como René Rodrigues. A polícia informou que ele morava na João Afonso de Lucena e por problemas com alguns moradores teve que se mudar. Ele, então, foi morar no Castelo Branco. Na noite de sexta ele retornou ao local onde morava e foi visto por inimigos. Minutos depois foi morto.

 Já às 22h15, um morador de rua foi atingido por um disparo no ombro. O fato aconteceu no bairro do Rangel. Segundo o sargento Maia, o rapaz vinha caminhando na Rua José Soares quando dois homens passaram em uma moto e efetuaram os disparos. Ele foi atendido no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

NO VALENTINA

No bairro do Valentina, a ação rápida de um policial militar, o soldado Plácido do 5º BPM  frustrou uma tentativa de assalto no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa. O fato ocorreu na noite desta sexta-feira (23). Conforme a polícia, o militar estava na frente da casa da namorada quando dois homens se aproximaram e anunciaram o assalto.

assaltante

 

assaltante 02

 

 

 

 

 

 

 

 

O que os acusados não esperavam é que a vítima reagisse e sacasse uma arma, para se defender. Houve troca de tiros e o soldado conseguiu atingir os assaltantes, que logo foram rendidos.

pm

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O soldado Plácido foi ferido por um disparo de raspão nas nádegas, mas passa bem. Os acusados foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde estão sob custódia.

Em menos de 48 horas, polícia registra mais uma execução em João Pessoa.

Jovem é executado no conjunto Cidade Verde em Mangabeira 

Em menos de 48 horas a polícia registra mais uma execução em João Pessoa, sem que os acusados sejam identificados.

No final da tarde desta sexta feira (23) um adolescente foi  executado com vários  tiros na região  torácica  e cabeça no conjunto cidade Verde  bairro de Mangabeira na capital JP a vítima foi identificado por Ivam Albuquerque Neto, 15 anos, (Netinho), o homicídio ocorreu próximo ao ponto final da empresa Reunidas.

O corpo já se encontra no Departamento de Medicina Legal, para exame cadavérico.