BESSA GRILL
Início » Notícias » Sexta-feira sangrenta; polícia registra assassinatos e tentativas de homicídios na Capital.

Sexta-feira sangrenta; polícia registra assassinatos e tentativas de homicídios na Capital.

20/12/2014 11:05

Massagista de time de futebol é assassinado na Paraíba

21e894c47020141219074050

 

Vítima foi atingida por tiros e facadas
Francisco de Assis Ferreira tinha 41 anos e foi morto a tiros no final da tarde desta sexta-feira (19) na cidade de Belém-PB. A vítima exercia as funções de massagista e roupeiro do time Estrela Azul daquele município. Além dos disparos, o homem foi ferido com golpes de faca. O principal suspeito de ter praticado o crime é o cunhado dele, que está foragido.

A polícia informou que no momento do crime, a vítima exectuava um serviço com um trator na zona rural da localidade. Uma espingarda calibre 12, que teria sido usada para matar o rapaz, foi localizada pela polícia.

Jogo adiado – O Estrela Azul disputaria no próximo domingo (21), a final da Copa Rural de Guarabira, mas o confronto foi adiado por causa da morte do massagista. Uma nova data será remarcada.

 

 

Homem sai para atender chamado e é morto a tiros

9b73a65a2920141219045354Um homem foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (19), no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. O crime aconteceu por volta de 15h na Rua São Salvador. José Sales Andrezza dos Santos tinha 59 anos e foi assassinado por dois homens.

De acordo com o tenente Vinicius Gama, do 1º Batalhão, os acusados chegaram na residência da vítima e chamaram pelo nome dele. O idoso foi atender ao chamado e foi recebido “à bala”. “A vítima ainda segurou um deles, mas o comparsa efetuou disparos que atingiram as costas”, explicou.

Equipes do Samu foram acionadas, mas ao chegar ao local, o homem já estava em óbito.

Testemunhas disseram à polícia que desconhecem o motivo que culminou na morte, uma vez que ele não possui passagens pela polícia e era bem relacionado com os vizinhos. Caberá à Delegacia de Homicídios da Capital investigar a motivação do crime.

 

 

Dono de estabelecimento comercial é baleado durante tentativa de assalto

6d4321488f20141219070313Proprietário do estabelecimento foi ferido por disparos

O proprietário de um depósito de bebidas foi baleado na tarde desta sexta-feira (19), no bairro do Rangel, em João Pessoa. De acordo com testemunhas, ele teria reagido a um assalto.

A vítima, identificada como Marinho, foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma, na Capital.

Viaturas que cobrem a área estão realizando diligências para capturar os autores da tentativa de latrocínio.

 

Jovem tem mão decepada e ferimento no nariz causado por namorado de ex-esposa

e59d0b652120141219121251Jovem deu entrada no Hospital de Trauma em estado grave
Um jovem teve a mão decepada e ferimentos na cabeça após ser golpeado com um facão pelo namorado da ex-esposa na noite desta quinta-feira (18), em Lerolândia, município de Santa Rita, região da Grande João Pessoa. Ele estava em um bar quando foi abordado pelo acusado e atingido por dois golpes.

Rosenildo Soares da Silva, de 19 anos, bebia em um bar que fica próximo à casa da ex-companheira. O atual namorado dela chegou até ele e o atingiu na cabeça. Para defender-se de um novo golpe, a vítima colocou o braço no rosto, e teve a mão amputada pelo facão usado pelo homem.

O fato aconteceu por volta das 21h30 e, segundo outra ex-esposa da vítima, ele esperou o socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) por três horas. Lucicleide Maria de Araújo, 25 anos, disse que foi chamada por moradores próximos para ajudar Rosenildo que agonizava ferido no bar e não tinha ninguém que o acompanhasse até uma unidade hospitalar.

O Samu encaminhou o jovem até o Hospital de Trauma na Capital e, de acordo com a médica Ibéria, Rosenildo teve amputação da mão, ferimento de risco na cabeça e amputação de parte do nariz. O estado de saúde informado pela Drª Ibéria era de quadro clínico grave

www.reporteriedoferreira.com 247