BESSA GRILL
Início » Notícias » Sexta-feira sangrenta na Grande João Pessoa; Um assassinato e sete tentativas

Sexta-feira sangrenta na Grande João Pessoa; Um assassinato e sete tentativas

14/11/2015 03:51

images (1)Um jovem de 23 anos foi assassinado na tarde desta sexta-feira (13), na Rua Cromácio de Souza Arnaud, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. De acordo com a polícia ele foi ferido ainda no quintal de uma residência e tentou correr para o interior da casa na tentativa de se proteger. No entanto, a vítima foi alcançada pelos suspeitos que o executaram.  Ainda segundo a polícia, o rapaz foi identificado como Joelson Alves dos Santos, de 23 anos. Ele também era chamado pelo vulgo ‘Carrapato’.

Os militares que estiveram no local apuraram que a vítima era usuária de drogas e que já havia sido detido.

CRIMES MARCAM A NOITE DA SEXTA-FEIRA (13)

fb415d8b9c20151113063217A violência não deu trégua e na noite desta sexta-feira (13) pelo menos três pessoas foram baleadas em João Pessoa e na cidade de Santa Rita, região metropolitana da Capital.

Por volta de 19h, na Comunidade do Grotão, ocupantes de um Classic de cor prata efetuaram disparos contra dois rapazes. Um dos feridos é um adolescente de 16 anos, que foi atingido no abdome e socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Outro rapaz, identificado como ‘Dokinha’, também foi ferido por um tiro na perna.

Já em Santa Rita, por volta de 20h, um adolescente foi baleado enquanto caminhava na Rua João de Deus, no Bairro Alto das Populares. Segundo a polícia, dois homens estavam em uma moto e passaram atirando. A vítima tentou se proteger entrando numa casa que funciona como salão de beleza. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e fizeram o socorro do ferido.

Morto no PB1 – Uma equipe de perícia do Instituto de Polícia Cientifica (IPC) foi acionada para ir até o Presídio PB1 para realizar os levantamentos sobre um detento encontrado sem vida. A causa da morte e o nome do apenado não foram informados

Violência em Pitimbu-PB; briga em assentamento deixa quatro feridos por facadas

Quatro pessoas ficaram feridas durante briga em um assentamento no município de Pitimbu, no Litoral Sul paraibano. A confusão aconteceu na madrugada desta sexta-feira (13) e o autor dos ferimentos estava armado de faca peixeira.

Segundo testemunhas, um desentendimento entre dois homens que estavam bebendo gerou a confusão maior, da qual saíram feridas as quatro pessoas. Três vítimas foram socorridas por carro particular até o Ortotrauma, em Mangabeira, na Capital.

Um jovem identificado como Jesiel Santos de Albuquerque, de 22 anos, foi constatado como sendo o paciente em situação mais grave. Ele sofreu sete perfurações de faca. O quarto ferido foi atendido no hospital municipal de Alhandra.

O jovem de 22 anos foi submetido a cirurgia e uma das mulheres machucadas recebeu alta hospitalar. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

www.reporteriedoferreira.com