BESSA GRILL
Início » Notícias » Sexta-feira sangrenta na grande João Jessoa; Polícia registra 4 assassinatos em menos de 24 hs.

Sexta-feira sangrenta na grande João Jessoa; Polícia registra 4 assassinatos em menos de 24 hs.

plantão dessa sexta-feira ( 14 ) na grande joão pessoa.

15/03/2014 00:02

Tia de cinegrafista morre após ser atingida com bala perdida

Corpo de mulher é achado na BR 101 e polícia suspeita de assassinatoA tia do cinegrafista David Martins, do Sistema Arapuan de Comunicação, Maria de Lourdes Martins de Oliveira, 46 anos faleceu após ser vítima de uma bala perdida na noite desta sexta-feira (14), no bairro do Rangel, em João Pessoa.

Segundo a Polícia Militar, a dona de casa estava em frete sua casa quando o tiroteio começou. A vítima foi atingida com um tiro próximo da axila e ainda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas não resistiu.

O alvo dos disparos seria um homem que também foi atingido com dois tiros e encontra-se internado no Hospital de Traumas.

Jovem é executado com 7 tiros e outro é alvejado na cidade do conde

Jovem é executado com 7 tiros  e outro é alvejado na cidade do conde

Na tarde desta sexta feria (14) na cidade do Conde Litoral Sul,foi  registro mais um homicídio e uma tentativa.

A  vítima baleado identificado por Fabio  de Assis 18 anos residente no município do Conde, foi socorrido para Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena  na Capital,onde está internado .  Já  Jennison 21 anos  , foi executado com sete tiros. A polícia investiga a motivação dos crimes.

Ex-presidiario é encontrado morto na Fazenda Capitão no municipio de Santa Rita

Ex-presidiario é encontrado morto na Fazenda Capitão no municipio de Santa RitaNo inicio da tarde desta sexta-feira (14), após denuncia via CIOP policiais do 7º BPM se deslocaram ate a fazenda entre o distrito de Livramento e de Lerolandia em Santa Rita, ao chegar no local se depararam com o corpo com aproximadamente com 5 disparos de arma de fogo que possivelmente o homicidio ocorreu na noite da quinta feira(13), por volta das 11h a hora que os moradores escultaram os disparos.

No inicio da tarde desta sexta-feira (14), Policiais localizaram o corpo do Ex-presidiário Valdeci Luis Germano, 40 anos, a vitima cumpriu pena no Presidio Padrão de Mangabeira e em Santa Rita por estupro e arrombamento.

Segundas Informações policiais, a vitima se envolveu em uma briga em um Bar na tarde de ontem quinta-feira (13). Fonte: Bayeux Jovem

Segurança do Colégio Lyceu Paraibano é executado dentro de escola

121 LyceuNa noite desta sexta-feira ( 14 ) aproximadamente 20h45 , o  vigilante do Colégio Lyceu Paraibano, na Capital,  foi  moto com vários tiros  dentro do próprio estabelecimento educacional em  João Pessoa.

A vítima  Antônio Messias morreu ao ser atingido com um tiro a queima roupa.

Segundo informações da Polícia, o vigilante estava dentro do colégio quando um homem armado e com a farda da escola foi em direção a ele e efetuou um tiro na cabeça dele, sem que houvesse qualquer discussão e sem dar a minima oportunidade de defesa.

A vítima morreu   na hora. O homem fugiu sem deixar pistas. Na hora do crime estava havendo aula.

Os alunos entraram em pânico e informaram que o vigilante era uma pessoa querida no colégio. Investigações estão sendo  encetadas visando esclarecer os fatos.