BESSA GRILL
Início » Destaque » Sexo Oposto; A melhor posição sexual para cada tamanho de pênis

Sexo Oposto; A melhor posição sexual para cada tamanho de pênis

8/07/2014 15:32

Fonte: We Heart ItQuando o assunto é sexo, maior nem sempre é melhor. Pelo menos, não para todas as posições ou manobras. A boa notícia é que independentemente do tamanho do pênis do seu parceiro, ainda assim é possível ter muito prazer. Quer saber como? Veja abaixo quais são as quatro posições sexuais consideradas perfeitas para quatro diferentes tipos de membro. Se ele é gigante, abaixo da média, ou curvado você definitivamente irá encontrar uma forma de atingir o máximo de velocidade (e prazer) com essas dicas.

Fonte: We Heart ItCompanheiro mediano
Para quem tem pênis de tamanho médio vale experimentar a maioria das posições. No entanto, a especialista em sexo do SexWithEmily.com, Emily Morse, sugere a posição “Dragão agachado”: o casal fica sentado um de frente para o outro e a mulher deve envolver seus braços ao redor dos ombros do homem e as pernas em torno do abdome dele. O parceiro deve se agachar de modo que seu corpo forme uma cadeira humana para a gata, que irá pressionar o seu corpo contra o dele.

Fonte: We Heart ItSr. Grande
Invista 10 a 15 minutos nas preliminares para ajudar a vagina a se expandir. Ah! E use lubrificante. Neste caso, a mulher deve ficar em cima para controlar os movimentos e a profundidade da penetração. Incline-se em cima do corpo dele com uma mão em cada lado da cabeça dele, porém apoiada no chão ou no colchão, “como se você fosse fazer uma flexão”, explica Emily. Peça para o rapaz dobrar os joelhos, assim você se inclina para trás e se apoia nas pernas dele.

Fonte: We Heart ItMenor que 15 cm
Faça “cachorrinho”, aconselha Debby Herbenick, PhD e pesquisadora sobre sexo na Universidade de Indiana. Isso te proporciona uma penetração mais profunda. Descanse sua cabeça e ombros num travesseiro, levante o bumbum e aperte suas pernas uma na outra. Quanto mais apertadas suas pernas estiverem, melhor o encaixe. (Evite lubrificante: com um cara de pênis menor, o atrito é seu amigo).

Fonte: We Heart ItO garoto curvado
Se o pênis dele aponta para um lado, peça para que fique em pé do lado de fora da cama enquanto você se deita de bruços, mas como uma bola (deitando em cima de suas pernas dobradas). Faça o teste para ver o que fica mais confortável: incline seu corpo para um lado e depois para o outro. O homem pode usar seus ombros como apoio, enquanto empurra o seu corpo para o dele. Nesse ínterim, você pode descobrir quais posições te dão mais prazer, dependendo de que lado seja a curvatura no pênis dele.

 

    Por  Yahoo Por Danilo Barba