BESSA GRILL
Início » Notícias » No Sertão; Homem é encontrado morto com cabeça enterrada na areia e acidente mata gricultor

No Sertão; Homem é encontrado morto com cabeça enterrada na areia e acidente mata gricultor

popular é morto misteriosamente e gricultor morre vitima de acidente no alto sertão paraibano.

22/12/2013 01:02

Homem é encontrado morto com cabeça parcialmente enterrada na areia; VEJA

O corpo de um homem de aproximadamente 35 anos foi encontrado nas primeiras horas deste sábado (21) caído próximo à localidade de Santo André, zona rural de Barbalha.
Identificado pelos moradores apenas como Berg, a vítima estava com parte da cabeça enterrada no chão e envolto a uma poça de sangue. De acordo com os residentes daquela localidade, Berg havia chegado há quatro dias para trabalhar em uma obra da construção civil.
Na noite anterior, ele foi visto ingerindo bebida alcoólica com outras quatro pessoas, até agora, sem identificação. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte para ser necropsiado. O laudo com as causas da morte deve sair em até 15 dias.
A polícia Militar acredita que após identificar as pessoas que estariam bebendo junto a Berg, sua morte será esclarecida. A vítima não portava nenhum documento de identificação, tampouco dinheiro ou objetos de valor.Agricultor perde a vida em acidente de moto no Alto Sertão da Paraíba.

 ACIDENTE MATA GRICULTOR

Agricultor perde a vida em acidente de moto no Alto Sertão da Paraíba; Veja

O agricultor Edcarlos Farias de Lima, de 39 anos, morador do sítio Riacho Seco, município de Igaracy no Alto Sertão, teve morte imediata, mas seus dois filhos, uma criança de 6 e outra de 10 anos, não ficaram lesionadas, no entanto, estão muito abaladas emocionalmente.
O acidente ocorreu começo da manhã deste sábado, 21, a três quilômetros da cidade de Igaracy, no triângulo de acesso a Aguiar.
Segundo informações do cabo Oscar, patrulheiro do trânsito, Edcarlos Farias trafegava em uma moto com as duas crianças, quando, na passagem pelo giradouro da PB-364, supostamente em razão de algum mal súbito, perdeu o controle do veículo, que bateu em uma mureta de proteção da pista e tombou violentamente. O homem, que estava sem capacete, morreu na hora devido, possivelmente, uma forte pancada na cabeça no momento da queda.
Populares que passaram pelo local acionaram o Samu, mas, quando o socorro chegou, Edcarlos já estava morto. Seu corpo foi encaminhado para exame cadavérico em Patos. Sem ferimentos, mas traumatizadas emocionalmente, as crianças foram avaliadas e, em seguida, entregues aos seus familiares.
Informações iniciais indicam que o homem saiu para passar com os filhos: um passeio sem volta para ele. É o segundo acidente com vítima fatal nesse trecho da rodovia em menos de quatro meses,  vítima teve morte imediata.
Redação com @folhadosertao