BESSA GRILL
Início » Notícias » No Sertão; Dois Jovens Morrem após Colisão de Moto com Carro na PB de Nazarezinho/PB; Médico fica ferido

No Sertão; Dois Jovens Morrem após Colisão de Moto com Carro na PB de Nazarezinho/PB; Médico fica ferido

Informações do PPTRANS, o Tucson seguia com destino a Nazarezinho, guiado pelo Médico, João Liberato Neto, 24 anos, residente em Sousa, quando na subida da ladeira do Sítio Jenipapeiro, bateu de frente com a Moto.

12/05/2014 11:10

Por Volta das 21:20h desse Domingo (11), na PB que liga ao Município de Nazarezinho, aconteceu uma colisão entre um Tucson, preto, placa MWZ 3539 com uma Moto, Titan, preta, placa MOS 6872, deixando saldo de duas vítimas fatais.

Informações do PPTRANS, o Tucson seguia com destino a Nazarezinho, guiado pelo Médico, João Liberato Neto, 24 anos, residente em Sousa, quando na subida da ladeira do Sítio Jenipapeiro, bateu de frente com a Moto.

O Condutor da Motocicleta, João Paulo da Silva, 18 anos, que residia no Município de Marizópolis morreu no local, e teve o corpo esmagado. A Vítima era casada, e tinha uma filha de um ano.

acidente nazarezijnho 01

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1º Vítima encontrada –  João Paulo da Silva, 18 anos

O SAMU esteve no local, socorreu o Médico, João Liberato Neto com uma forte pancada na cabeça, e escoriações pelo corpo. Depois foi diagnosticado, traumatismo craniano. O Passageiro do Tucson, identificado por César Henrique Estrela Assis, nada sofreu.

Moto das vítimas 

Viaturas da Polícia Militar estiveram no local, isolaram área até a chegada do Corpo de Bombeiros, que após fazer uma varredura, encontrou mais outro corpo dentro do Mato, identificado por: Amilton Gomes da Silva, 17 anos, que residia na Rua da Gruta, Distrito de São Gonçalo com o rosto completamente deformado, e corpo esmagado.

Tucson dentro do Matagal

nazarezinho 02A Moto que era pilotada pelas vítimas vinha de Nazarezinho com destino a São Gonçalo. Ficou ferro retorcido. Em cima de uma ladeira, o Carro guiado pelo Médico procurou livrar outra Moto que vinha no mesmo sentido, quando bateu de frente no lado da pista contraria com a Moto com as duas vítimas fatais, ocasionando o sinistro gravíssimo.

O Tucson perdeu o controle, desceu a ladeira e ficou dentro do matagal com a frente completamente danificada em virtude do impacto com a Moto. Informações que o Médico, João Liberato Neto seria transferido pela madrugada para o Hospital de Trauma em João Pessoa. Os Corpos das vítimas foram resgatados pelo GEMOL, os quais foram encaminhados ao IML de Patos para necropsia.

2º Vítima – Amilton Gomes da Silva, 17 anos

As Testemunhas do caso foram ouvidas pelo Delegado, Dr. Leonardo Machado durante a madrugada. Os ocupantes do Tucson seguiam com destino a Nazarezinho, aonde participaria de uma festa dançante.