BESSA GRILL
Início » Notícias » No Sertão acidentes levam vítimas aos hospitais durante período festivo

No Sertão acidentes levam vítimas aos hospitais durante período festivo

vários acidentes foram registrados no interior da paraíba durante este período festivo de fim de ano

30/12/2013 04:42
CjazeirasCarro bate em lateral de ponte do açude grande e capota deixando 4 feridos em Cajazeiras.
Segundo informações de testemunhas, o condutor do automóvel teria perdido o controle do veículo

A polícia de trânsito registrou na tarde desse domingo (29), nas proximidades do Bar do Pirulito em Cajazeiras um acidente envolvendo um carro, tipo Fiat Uno, com placas da capital João Pessoa, pertencente a um empresa da cidade.

Segundo informações de testemunhas, o condutor do automóvel teria perdido o controle do veículo, subindo a lateral da ponte do açude grande e em seguida vindo a capotar.

No carro vinham quatro pessoas: Gilmar de Souza Rolim, de 27 anos, residente no Bairro São José, Emanuel Soares de Souza, de 26 anos, residente à Rua João Alexandre – Tecedores, Joseane Soares de Albuquerque, de 27 anos e, um menino A. S. de 4 anos, filho de Joseane.

Informações dão conta que todos os envolvidos foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento de Cajazeiras pelo Serviço.Atendimento Móvel de Urgência com ferimentos leves.(Diária do Sertão).

Acidente envolve veículos em Santa Terezinha

terezinhaUm grave acidente envolvendo um Fiat Uno, placa MOU 8209 de Catingueira – PB e uma Toyota Hilux, placa OFH 4847 de João Pessoa – PB deixou uma pessoa ferida na BR 361 próximo a cidade de Santa Terezinha (PB). O acidente ocorreu ás 23h desse sábado (28).

Segundo a Polícia Militar, a Hilux vinha no trajeto Santa Terezinha à Patos, quando colidiu na traseira do veículo que era conduzido por músicos que iriam se apresentar em um evento na região. Foram encontradas várias garrafas de bebidas no interior da Hilux e a polícia ainda encontrou bebidas que supostamente foram jogadas por algum ocupante da caminhonete no matagal as margens da rodovia.Um dos ocupantes do Fiat Uno saiu com uma pancada na cabeça, mas foi socorrido ao Hospital Regional de Patos consciente segundo informações colhidas com a equipe do Samu e Polícia.

O condutor da caminhonete se recusou a fazer o teste do bafômetro, sendo retida a Carteira Nacional de habilitação (CNH) do mesmo. Foi feito uma notificação pelos patrulheiros rodoviários e  será aberto um procedimento junto ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran) para serem tomadas as medidas cabíveis ao motorista da pick-up .(Portal Santa Terezinha).