BESSA GRILL
Início » Esportes » Série D: Campinense vence Serra Talhada-PE e dispara na liderança do G-3

Série D: Campinense vence Serra Talhada-PE e dispara na liderança do G-3

No próximo sábado (1), a Raposa vai enfrentar o Coruripe. O confronto está marcado para acontecer as 19h30, no Estádio Gerson Amaral.

26/07/2015 19:54

O Campinense venceu o Serra Talhada-PE pelo placar de 1 a 0 em jogo válido pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida aconteceu neste domingo (26) no Estádio Amigão, em Campina Grande. O gol do confronto foi marcado por Filipe Ramon, aos doze minutos do segundo tempo.883f75dd8020150726060857

Com o resultado, o time paraibano passou a ter sete pontos e disparou na liderança do G-3, com quatro a mais que os visitantes, que estão em segundo lugar.

No próximo sábado (1), a Raposa vai enfrentar o Coruripe. O confronto está marcado para acontecer as 19h30, no Estádio Gerson Amaral. Já o Serra Talhada joga no domingo (2), contra o Globo FC, também às 17h no Barretão.

O jogo

A Raposa teve mais posse de bola no começo do jogo. Um pouco antes dos 30 minutos, o Serra Talhada equilibrou e melhorou um pouco. Entretanto, sem muitas jogadas ofensivas.

Aos 20 minutos, o time pernambucano foi para o ataque e, após cruzamento, Tiago Sala desviou de cabeça pela linha de fundo. Tentando impressionar, Ramon chutou  forte de longe, mas nem assustou o goleiro Glédson.

Em um jogo equilibrado e até com muitos passos errados de ambos os times, a partida esfriou aos 36 minutos.

Já no segundo tempo, para movimentar o jogo, Diá fez substituições no Campinense. David Modesto saiu e entrou Filipe Ramon. O Campinense foi para cima e com a ajuda do grito da torcida, tentou pressionar o Serra Talhada, que fez como pôde na defesa.

Surtindo efeito, aos 12 minutos, Filipe Ramon, que tinha acabado de chegar na jogada, marcou o único gol do confronto.

Aos 16, em resposta, Dicco chuta do Serra Talhada chutou, mas errou o alvo e terminou mandando para fora. Ele reclamou com a arbitragem e recebeu cartão amarelo.

Somente aos 18 minutos, Cícero fez a primeira modificação no Serra Talhada. Saiu Ricardo e entrou Geovani.

Já aos 40 minutos, o Serra tentou pressionar, buscando o empate, mas a defesa do Rubro-Negro deu início a bons contra-ataques, que por pouco não ampliou o placar.

Até o final do jogo, o placar permaneceu o mesmo e o Campinense conseguiu ficar a quatro pontos de vantagens em cima do segundo colocado do Grupo 3 da Série D.

Ficha técnica:

Estádio Amigão
Campina Grande
Série D Campeonato Brasileiro

Equipes:
Campinense
Glédson, David Modesto, Joécio, Thiago Sala, Negreti, Ronaell, Magno, Adalgiso Pitbull ( Everaldo), Rodrigão, Valdeir (Jefferson Silva) e Túlio Renan.

Técnico: Francisco Diá

Serra Talhada-PE
Beto, Gilberto Matuto, Andson, Alexandre, Ricardo (Geovani), Patrick, Ramon, Fernando, Rato (Cleitinho), Dicco e André.

Técnico: Cícero Monteiro

Árbitro principal: Glauco Nunes Feitosa (CE)

Assistente 1: Luis Filipe Gonçalves (PB)
Assistente 2: Tomas Diniz de Araújo (PB)

www.reporteriedoferreira.com b