BESSA GRILL
Início » Esportes » Série C do Brasileirão; Botafogo-Pb empata fora de casa 1 x 1 Confiança-Se

Série C do Brasileirão; Botafogo-Pb empata fora de casa 1 x 1 Confiança-Se

3/07/2016 21:15

 

Botafogo-PB escapa de derrota fora de casa com empate no final do segundo tempo

 imagesO Botafogo-PB seguia perdendo por 1 a 0 por um gol do Confiança, até que reagiu aos 44 minutos do segundo tempo e empatou fora de casa, na Arena Batistão, em Aracaju, Sergipe, terra do adversário. A partida valeu pela Série C do Campeonato Brasileiro e terminou no 1 a 1.

O Belo bateu o Confiança, no ano passado, nos dois jogos, por 2 a 1. Contudo, o Confiança foi o classificado para a fase seguinte.

 Itamar Schulle fez duas modificações no Belo para o segundo tempo: saíram Djavan e Danielzinho, entraram Ângelo e Assis. Dessa forma o Botafogo-PB foi para cima do Confiança e assumiu postura ofensiva no segundo tempo. Após muito martelar o gol do time do Confiança, Rodrigo Silva, o novo matador do Botafogo-PB aproveitou o cruzamento de Assis e mandou para o fundo das redes.

O Botafogo-PB alcançou o empate fora de casa o que não pode ser considerado um mau resultado. O time mantém-se no G-4 sem chances de sair nesta rodada. O próximo embate do Belo será no próximo domingo (10), contra até agora líder ASA, às 16h, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Escalação do Botafogo-PB

Técnico: Itamar.

Michel Alves, João Paulo, Plínio, André Paulino, Djavan, Carlinhos, Danielzinho, Val, Marcinho, Rodrigo Silva, Jeferson Recife.

Escalação do Confiança

Técnico: Betinho

Jr. Beliato, Felipe Cordeiro, Matheus Salustiano, Eron, Assis, Samuel, Everton Santos, Hygor, Cascata, Rodrigo Jesus, Mateus Paraná.

 www.reporteriedoferreira.com