O senador Veneziano Vital do Rêgo  reafirmou em entrevista a Rádio Caturité FM, que apenas o governador João Azevêdo  e o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) podem resolver o imbróglio instalado no PSB paraibano.

Ele destacou, que torce para que exista o reatamento entre os dois e citou que os motivos que fizeram dos dois grandes parceiros são muito maiores que qualquer outra coisa que tenha causado o distanciamento.

– Eu torço por esse reatamento. Eu acho que os motivos que levaram a esse distanciamento entre o governador João e o governador Ricardo são motivos bem menores dos que os que fizeram deles grandes amigos – disse.

Segundo Veneziano, apenas os dois socialistas podem resolver essa questão juntos e frisou que segue na torcida pela retomada da harmonia no partido. Ele ainda citou que está se sentindo em casa e não possui a pretensão de deixar a legenda.

Ele disse que não tem observado sinalizações para discutir” alternativas para se contornar a crise interna no partido.

“O tema chegou ao limite, no qual só duas pessoas podem resolver: João Azevedo e Ricardo Coutinho”, observou o parlamentar
Para Veneziano, os motivos que levaram a crise atual no PSB, são bem menores que as convergências que aproximaram João e Ricardo ao longo dos últimos anos.

www.reporterierdoferreiras.com.br  Por PB Agora