BESSA GRILL
Início » Notícias » Sem violência, bandidos são afugentados em Campina Grande.

Sem violência, bandidos são afugentados em Campina Grande.

Segundo o Cel. Souza Neto, a mesma tranquilidade e paz que seja a sua família, o mesmo é desejado a sociedade em geral.

16/12/2013 12:42

souza neto

Cel. Souza Neto, comandante do 2º Batalhão da Policia Militar em Campina Grande, continua intensificando as diligências e “blitz” com a finalidade de retirar de circulação todos os indivíduos nocivos a sociedade. Para alguns observadores, graça o trabalho realizado pela Polícia Militar, em Campina  Grande, os bandidos estão sendo afugentados, não mais permanecendo na grande Capina Grande e aqueles que pensam em se homiziar em nosso Estado mudam de ideia.Segundo o Cel. Souza Neto, a mesma tranquilidade e paz que seja a sua familia, o mesmo é  desejado a sociedade de um modo geral, e, segundo ele, isso só é possível através de muito  trabalho , dedicação, amor e sacrifício da Polícia , é o que não falta.RP do 2ºBPM prende em flagrante no Bairro do Cruzeiro próximo a ponte, menor acusado de temática de homicídio a um vigilante, o menor R.S.L. 17 anos, já responde na justiça por Trafico de Drogas e cumpriu pena no Lar do Garoto.

CG 02

A vitima foi o vigilante Alexandre Vicente da Silva, 38 anos, atingido por arma de fogo no Jardim Verdejante e socorrido ao Hospital de Trauma. Informes colhidos no local do crime nos dar conhecimento que o vigilante responde por homicídio. Seu estado de saúde é grave. Um segundo acusado esta foragido e é conhecido pelo alcunha de Léo, a PM esta a sua procura no citado bairro.

Força Tática do 2ºBPM prendeu três individuos por tráfico de drogas com 6 gramas de cocaina. Foram 18 papelotes com aproximadamente 1 grama e outro papelote com aproximadamente 5 gramas. Como também 4 frascos de lolo no parque do povo por volta de duas horas da manhã. Os acusados são acusados italo Erisson da Silva Oliveira 21 anos. Jader Manoel Severino Campos 21 anos e Crismax Marcos da Cunha 22 anos. Foram conduzidos a Central de Policia para providencias cabíveis da lei.