BESSA GRILL
Início » Notícias » Segunda-feira sanguenta na Capital: Em meio a tiroteio criança é baleada, tia morre e outra é baleada e em Jacumã jovem é assassinado.

Segunda-feira sanguenta na Capital: Em meio a tiroteio criança é baleada, tia morre e outra é baleada e em Jacumã jovem é assassinado.

6/05/2014 01:48

  • tia da criança morreuUma criança de cinco anos, e mais duas pessoas, foram baleadas na noite dessa segunda-feira (05) no Jardim Gama, no bairro de Mandacaru. De acordo com um familiar, eles estavam na frente da residência quando três homens chegaram efetuando disparos. Dois deles estavam em uma moto preta e o outro a pé.

A criança foi socorrida por um carro particular. Daiane, 21 anos, foi ferida por um tiro nas costas e em seguida socorrida por uma viatura da Polícia Militar. Já Rosilene da Silva, 38 anos, chegou a ser atendida por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu e morreu a caminho do Trauma. De acordo com o sargento Gilberto, ambas são tias da criança.

 

Jovem é assassinado na comunidade chifre de ouro na Praia de Jacumã no litoral Sul-PB

Jovem é assassinado na comunidade chifre de ouro na Praia de Jacumã no litoral Sul-PB

Vítima Isaías Nascimento Silva, 23 anos

O prestador de serviço da Prefeitura Municipal de Conde, Litoral Sul do estado, Isaías Nascimento Silva, 23 anos, foi assassinado a tiros na comunidade Chifre de Ouro, na praia de Jacumã, na cidade de Conde.

Segundo informações da Polícia Militar local, os suspeitos são dois homens que estavam a pé. A vítima foi morta ao lado da própria motocicleta, que não foi levada pelos criminosos.

Os policiais suspeitam que a vítima tenha sido atraída para o local onde foi morta, tendo em vista que o ambiente do crime é espaço de uso de drogas. E  a família confirma que o jovem era usuário de entorpecentes.

A vítima trabalhava em uma empresa de limpeza urbana – que presta serviço à prefeitura local. O corpo foi removido para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de João Pessoa. Bayeuxjovem