BESSA GRILL
Início » Notícias » Segunda-Feira sangrenta; Polícia registra execuções, assaltos e tentativas na Grande João Pessoa.

Segunda-Feira sangrenta; Polícia registra execuções, assaltos e tentativas na Grande João Pessoa.

22/07/2014 01:00

Local do crime

De acordo com as primeiras  informação afirma que o jovem é morador do bairro Renascer na cidade de Cabedelo, a vítima tinha vindo  se encontrar com amigos que são da fação OKaida e a vitima seria da facção rival Estado Unidos, o mesmo era  vendedor de Cd’s, a vítima foi identificado por Alex Galdino da Conceição , 23 anos,  pelo vulgo de “Galego” executado com vários tiros de espingarda calibre 12 na cabeça, no local do crime impera a lei do silencio, afamilhai informo que Alex não tinha envolvimento com droga.  Fonte: Bayeux

Bandidos tentam assaltar Posto de Gasolina; Tentativa termina em perseguição e duas pessoas feridas

assalto geiselEsta madrugada (21) aconteceu uma tentativa de assalto a um posto de combustível no bairro do Geisel que terminou em perseguição e duas pessoas feridas.

Segundo informações, os bandidos foram para loja de conveniência e anunciaram o assalto. No momento, uma viatura passava em frente ao posto, ao perceberem que se tratava de um assalto os policiais resolveram reagir, mas foram recebidos a bala pelos bandidos e a partir daí começou o tiroteio.

Na troca tiros, o cabo Edmar foi ferido no braço e uma pessoa identificada por Oswaldo Rafael da Silva, que não tinha nada ver com o fato, acabou sendo atingido.

Em seguida, os bandidos fugiram e iniciou-se a perseguição. Ao chegar no bairro de Mangabeira os bandidos abandonaram o carro usado na tentativa de assalto e conseguiram escapar do cerco policial.

Exclusivo; Irmão de Secretária de Educação de Pitimbu é morto barbaramente a pedradas.