BESSA GRILL
Início » Notícias » Segunda-feira de Carnaval registra cinco assassinatos

Segunda-feira de Carnaval registra cinco assassinatos

As mortes foram registradas no final da tarde desta segunda-feira (16). Já entre as 21h30 e 22h30, duas pessoas foram assassinadas na cidade de Santa Rita.

17/02/2015 09:46

 

plantao-policial-ultimas-noticias1-320x200Três pessoas foram mortas no intervalo de 15 minutos em diferentes setores da região metropolitana de João Pessoa. As mortes foram registradas no final da tarde desta segunda-feira (16). Já entre as 21h30 e 22h30, duas pessoas foram assassinadas na cidade de Santa Rita.

O primeiro dos crimes aconteceu no bairro José Américo, na Capital. Reginaldo da Silva, 39 anos, foi baleado a poucos metros de onde morava com a família. De acordo com a polícia, dois homens chegaram em uma moto Broz perguntando onde vendia cerveja. O carona da moto apontou para a vítima e efetuou os disparos.

Minutos depois do homicídio do José Américo, mais uma morte foi registrada em João Pessoa. Desta vez o crime aconteceu no Colinas do Sul. José Romilson, 34 anos, foi ferido por um tiro nas costas e pedradas na cabeça. Ele é ex-presidiário e tinha ido ao local para visitar a filha que estava fazendo aniversário.

Na cidade de Conde, Litoral Sul do Estado, a vítima foi Lucas Diogo de Moura Borges, 21 anos, um ex-presidiário, que foi morto a tiros. Ele havia saído da cadeia em outubro do ano passado, onde cumpria pena por furto. O jovem foi ferido por três tiros na cabeça e o crime aconteceu no Loteamento Nossa Senhora das Neves.

No bairro de Várzea Nova, em Santa Rita, a vítima foi José Gabriel Gomes Pereira Júnior, 32 anos. O crime aconteceu no Loteamento Novo Horizonte.

Uma hora depois, mais uma pessoa foi morta na cidade. Um homem sem identificação, com aproximadamente 30 anos, foi assassinado a tiros em Tibiri II. Ele é de João Pessoa e tinha ido trabalhar com reciclagem na cidade. Em todos os casos os autores não foram identificados e a motivação é desconhecida.

www.reporteriedoferreira.com