BESSA GRILL
Início » Notícias » A segunda-feira (16) de Carnaval, violento na Capital.

A segunda-feira (16) de Carnaval, violento na Capital.

A segunda-feira (16) de Carnaval teve pelo menos cinco homicídios, sendo dois à noite, um capotamento e três apreensões de arma.

17/02/2015 10:34

 

A segunda-feira (16) de Carnaval teve pelo menos cinco homicídios, sendo dois à noite, um capotamento e três apreensões de arma.

Um carro capotou na Avenida Dom Pedro II, na Capital, na noite dessa segunda-feira. O fato aconteceu no sentido Centro-bairro e o motorista fugiu do local. Há suspeitas de que ele estivesse bêbado. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para averiguar a situação e o trânsito ficou congestionado por determinado tempo mas, em seguida, foi liberado.

Arma na Bola na Rede

Dois adolescentes foram apreendidos portando um revólver. Eles foram capturados depois de assaltar duas moças no Bairro dos Novais. Ambos foram encaminhados para a Delegacia do Menor.

Homicídios em Santa Rita

Em Várzea Nova, um homem identificado como José Gabriel Gomes Pereira Júnior, de 32 anos, foi morto a tiros no Loteamento Novo Horizonte. O autor do crime e a motivação não foram identificados.

Já no bairro de Tibiri II um homem sem identificação foi assassinado. Ele seria morador da Capital e estava em Santa Rita trabalhando com reciclagem.

Armas no Geisel, PB-008 e Cabedelo

Uma equipe do Choque conseguiu apreender uma arma na Comunidade Nova República, bairro do Geisel. Já na PB-008, policiais que atuam no posto da CPRV apreenderam uma arma e detiveram dois suspeitos.

Já em Cabedelo, duas armas foram apreendidas. Uma delas com um advogado que teria atirado contra um vizinho recém-chegado de Campina Grande para ficar em veraneio na região metropolitana da Capital. Ambos foram levados para a Delegacia de Homicídios para prestar depoimentos.

No segundo caso da cidade, um policial militar teria atirado em via pública a fim de separar duas namoradas que estavam brigando. O homem foi levado para a 7ª Delegacia Distritral.

www.reporteriedoferreira.com