BESSA GRILL
Início » Notícias » Sargento da PM é morto a tiros e jovem é executado na Padre Ibiapina

Sargento da PM é morto a tiros e jovem é executado na Padre Ibiapina

26/08/2013 00:26

Sargento da PM é assassinado com tiro no rosto durante assalto a panificadora em CG

 Noaldemir Alves Borges
O sargento reformado da Polícia Militar de João Pessoa, Noaldemir Alves Borges, 53 anos, foi morto na tarde deste domingo (25), em Campina Grande. O PM foi assassinado após reagir a um assalto a panificadora Rainha Cruzeiro, na avenida Almirante Barroso, no bairro do Cruzeiro.

De acordo com o coronel Souza Neto, do 2º Batalhão da Polícia Militar, o latrocínio aconteceu por volta das 16h, quando dois homens armados entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto.

Ainda segundo ele, o sargento Borges estava na fila do caixa para pagar suas compras, quando os criminosos começaram a revistar os clientes e funcionários da panificadora. Percebendo que os bandidos iriam achar a pistola, com a qual o policial estava de posse, ele reagiu e tentou atirar contra os assaltantes, mas foi atingido com um tiro na cabeça disparado por um dos homens.

O estabelecimento disponha de circuito interno de câmeras de segurança e o vídeo, em que mostra o crime, já está com a polícia. Segundo Souza Neto, nas imagens dá para ver nitidamente os rostos dos criminosos.

Após o latrocínio os suspeitos fugiram em um carro prata. O veículo já foi encontrado pela polícia, mas sem ninguém. O Serviço de Inteligência da polícia e a Delegacia de Homicídios de Campina Grande estão a frente do caso e realizando diligências na região no esforço de encontrar os suspeitos. Nesta segunda-feira a delegada Mayara Roberta irá conceder uma coletiva à imprensa para elucidar o caso.

Sgt Noaldemir Alves Borges 02O sargento Borges morava em João Pessoa e estava em campina Grande com familiares que residem na cidade

Jovem é assassinado com tiro de espingarda 12 no rosto no Padre Ibiapina

121 Pe Ibiapina

O jovem Werton Ducas dos Santos, 23 anos, foi assassinado na noite deste domingo (25), quando bebia com amigos em um bar no Padre Ibiapina no bairro das Industriais.
Werton foi surpreendido por um homem que chegou a pé, com uma espingarda calibre 12 e efetuou um disparo no queixo jovem, que morreu na hora.
 121 Padre Ibiapina 02Não informações sobre a vida pregressa da vitima, no entanto, o delegado de homicídios Dr. Pedro Ivo, vai investigar a motivação do crime.
Redação com Cabulosopb