BESSA GRILL
Início » Esportes » São Paulo perde pênalti, empata com o Flamengo e mantém jejum

São Paulo perde pênalti, empata com o Flamengo e mantém jejum

19/08/2013 01:50

kiluz11

 

SPAULOO São Paulo teve uma grande chance de vencer a partida contra o Flamengo neste domingo, mas desperdiçou. Cariocas e paulistas ficaram no 0 a 0 em duelo pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já são 12 jogos sem vencer no torneio nacional.

No Mané Garrincha, a equipe de Paulo Autuori teve um pênalti a seu favor aos 42 min da segunda etapa. Diferente das outras vezes, Rogério Ceni não foi para a cobrança. Jadson bateu no canto esquerdo de Felipe e o goleiro do Flamengo fez a defesa.

A partida foi truncada, intensa, sem muita técnica e com os dois times oscilando nos melhores momentos. O São Paulo terminou bem a partida, criando diversas oportunidades, como o pênalti, mas não teve qualidade para finalizar.

Com o empate, a equipe de Autuori fica na mesma 19ª posição, agora com 11 pontos. O Flamengo também não sai do 12º lugar com os 19 pontos.

O São Paulo terá uma semana para trabalhar até o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro. A partida da 16ª rodada será contra o Fluminense, no próximo domingo, às 16h, no Morumbi.

O Flamengo jogará no sábado, às 18h30, contra o Grêmio. Antes, porém, a equipe carioca terá o duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, na quarta, às 21h50, no Mineirão.

 

 

 

 

da Folha