BESSA GRILL
Início » Esportes » Salgueiro acaba série de vitórias do Belo com vitória por 1 x 0

Salgueiro acaba série de vitórias do Belo com vitória por 1 x 0

24/08/2014 23:59

Movimentação na área do Salgueiro (Crédito: Veronilson Freire)

Pela 12ª rodada da Série C, Botafogo-PB e Salgueiro jogaram pela 3ª divisão do Brasileiro da Série C. O jogo aconteceu no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro, interior de Pernambuco. O Belo ocupa de momento a 2ª posição do Grupo A, o Salgueiro está 4 pontos atrás, na quarta posição.

O primeiro gol da partida saiu logo aos 9 minutos de jogo, quando em um lançamentodespretensioso Anderson Paraíba finalizou no fundo das redes para abrir o placar no interior de Pernambuco.

O Salgueiro jogou melhor em seus domínios durante a primeira etapa, mas o Botafogo-PB conseguiu segurar para buscar o empate durante a segunda etapa.

Em busca do empate, o Belo pressionou nos primeiros 30 minutos. Porém, apesar do jogo aberto, nenhuma das equipes conseguiu ir às redes no segundo tempo.

Nos minutos finais, as equipes trocaram jogadores na busca de um resultado melhor, mas o jogo terminou mesmo no placar de 1×0 pro Salgueiro.

Com o placar, o Salgueiro subiu para a 3ª posição com 19 pontos. O Botafogo-PB permanece na 2ª posição com 20 pontos. O Cuiabá ainda joga com o Treze no Presidente Vargas e, se vencer, pode superar o Belo na classificação do Grupo A.
O Belo pega o CRB em Alagoas, no dia 30 de agosto, pela 13ª rodada da Série C.

Reporteriedoferreira.com- Wscom

Da Redação