BESSA GRILL
Início » Notícias » Sábado 02: Polícia registrou dois assassinatos, tentativa a casal e a suplente de vereador.

Sábado 02: Polícia registrou dois assassinatos, tentativa a casal e a suplente de vereador.

3/08/2014 02:55

Homem é assassinado a golpes de facão em mesa de sinuca em Bayeux

Everton Nicácio de Araujo,31 anos, que, segundo a polícia, teria envolvimento com o tráfico de drogas, foi assassinado no início da tarde deste sábado (2), tendo a cabeça praticamente decepada com provável uso de facão em cima de uma mesa de sinuca, nas proximidades do local conhecido como ‘Campo da Sambra’, bairro São Vicente, Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa.
Moradores informaram à polícia que o crime teria sido cometido por uma dupla, mas não quiseram dar detalhes sobre quem seriam os bandidos ou como o crime ocorreu.A vítima residia em um local próximo à cena do crime. Ainda não se sabe se teria inimigos. Durante a apuração do Portal Correio, policiais ainda averiguavam a situação no local, aguardando a chegada de peritos do Instituto de Polícia Científica.

O corpo do homem, após os devidos registros, foi encaminhado ao Gemol da Capital, no bairro do Cristo Redentor, Zona Oeste da cidade, onde será necropsiado.

MandeacaruUsuário de drogas é assassinado a tiros no Beco de Zé Borges em Mandacaru

O bairro de Mandacaru volta às páginas policiais mais uma vez, um servente de pedreiro foi assassinado a tiros, no final da tarde deste sábado (2).José Carlos de Oliveira Brito, 26 anos, que morava no Alto do Céu, estava bebendo com amigos no Porto de João Tota, quando resolveu ir para casa, ao chegar próximo ao Beco de Zé Borges, foi perseguido por alguns elementos.

A vitima ainda tentou fugir de seus algozes, mas foi alvejado a tiros. Conforme informações de parentes, José Carlos era usuário de drogas e já havia cumprido pena sócia educativa no CEA quando menor.
A policia vai investigar se o crime, estar relacionado a brigas de facções criminosas que existem no bairro.

Casal sofre tentativa de homicídio no centro de Bayeux

Um casal de jovens foi alvejado a tiros, na noite deste sábado (2), na Rua 5 de agosto, no centro da cidade de Bayeux.Leandro Florêncio dos Santos, 18 anos, estava conversando com uma amiga de 16 anos, próximo a estação ferroviária, quando foi surpreendido por dois homens que estavam em uma moto, o carona desceu e passou a disparar contra o casal, que foram atingidos.

Os acusados fugiram, sem serem reconhecidos pelas vitimas. Leandro foi socorrido por uma viatura da policia militar, enquanto que a adolescente foi levada por uma unidade do Samu, para o Hospital de Emergência e Trauma, na capital.

O suplente de vereador e presidente da Associação dos Comerciantes do Distrito Mecânico, Edson Carlos da Silva Sales, 37 anos, foi alvejado com três tiros na tarde deste sábado (2), em frente à sede da entidade no Distrito Mecânico.
Segundo info0rmações, Índio Poty, como é conhecido a vitima, estava reunido com alguns membros da Associação, planejando um evento alusivo ao dia dos pais, que será comemorado neste domingo, quando foi surpreendido por alguns elementos em um veiculo não identificado, e um dos elementos efetuou vários disparos, atingindo Índio com três tiros, sendo um na cabeça.O presidente da entidade foi socorrido as presas por amigos, para o Hospital de Emergência e Trauma senador Humberto Lucena, na capital, onde permanece internado em estado grave.

Familiares não sabem a quem atribuir a tentativa de homicídio sofrida por Índio, já quem o mesmo não tem inimigos e é uma pessoa querida na comunidade. A delegacia de homicídio abriu inquérito para apurar o caso.