BESSA GRILL
Início » Esportes » Rosilene Gomes vai chefiar delegação brasileira de futebol feminino

Rosilene Gomes vai chefiar delegação brasileira de futebol feminino

Ex-presidente da FPF foi convidada por José Maria Marin, presidente da CBF

4/02/2015 12:27
Rosilene Gomes chefiar a seleção brasileira feminina de futebol que vai à Portugal (Crédito: Arquivo)

Rosilene Gomes chefiar a seleção brasileira feminina de futebol que vai à Portugal (Crédito: Arquivo)

O prestígio da ex-presidente da Federação Paraibana de Futebol, Rosilene Gomes, no futebol brasileiro continua em alta. Nesta terça-feira, 3, o presidente da CBF, José Maria Marin, enviou ofício ao presidente da FPF, Amadeu Rodrigues, comunicando que a dirigente foiconvidada para chefiar a delegação da Seleção Brasileira de Futebol Feminino que vai participar do Torneio Algarves Cup-2015, a realizar-se no período de 4 a 11 de março próximo, em Portugal que vai reunir as melhores seleções de futebol feminino do mundo, entre elas Alemanha, Estados Unidos e Suécia.

Rosilene Gomes viaja com a delegação no próximo dia 28 e só regressa no dia 12 de março, após a conclusão da Copa. Ela se mostrou altamente sensibilizada com o convite, mais um, de tantos que já recebeu quando esteve no comando do futebol paraibano.

“É uma honra mais uma vez servir o meu país numa competição de alta importância e que reúne as melhores seleções do planeta. Agradeço ao Dr.José Maria Marin e todos que fazem a CBF pela confiança no meu trabalho”, disse a dirigente que já chefiou várias vezes e em diversos países, não só a delegação de futebol feminino, como também a masculina.

O Brasil estreia na competição contra a China, dia 4 de março; depois enfrenta a Suécia, dia 6; e por último a Alemanha no dia 9. No dia 11, depois da primeira fase, os dois primeiros colocados dos três grupos disputam a final. O terceiro lugar será definido em jogo entre o terceiro melhor e o primeiro segundo colocado. E assim segue até o 11º lugar.

www.reporteriedoferreira.com  Da Redação com Assessoria