BESSA GRILL
Início » Notícias » “Roseana Meira é uma escolha errada na vida”, dispara Sandra Marrocos

“Roseana Meira é uma escolha errada na vida”, dispara Sandra Marrocos

Marrocos disse também que nunca escondeu sua posição com relação a secretária

18/09/2012 15:39

O clima dentro do PSB é mesmo muito tenso e de acusações mutuas. Ontem, a secretária de Saúdede João Pessoa, Roseana Meira, acusou o Hospital de Trauma de recusar pacientes para passar imagem de que não existe superlotação no Hospital e ainda de falta de medicamentos e outros suprimentos. Hoje a resposta veio da vereadora Sandra Marrocos, que não pegou nada leve.

Para Sandra Marrocos, a secretária é de descumpre acordo firmado para realização  de cirurgias. Segundo a vereadora, um acordo foi feito entre a prefeitura da Capital e o Governo do Estado para realização de cirurgias e que a prefeitura ficou responsável por enviar material utilizados nestas cirurgias e que deixa para mandar em um único dia para tumultuar.

Ainda segundo a parlamentar, a saúde de João Pessoa atravessa por problemas por conta da gestão. “Isso é fruto de uma ditadura que está a frente da secretária e olhe que se o que ela tá defendendo aí for eleito, vai continuar”.

Marrocos disse também que nunca escondeu sua posição com relação a secretária. “Nunca gostei dela, eu não gosto de gente ruim”. Indagada se foi erro de Ricardo Coutinho quando prefeito escolher Roseana para Saúde, a resposta foi dura: “Roseana é uma escolha errada na vida”.

 

 

 

Wscom