BESSA GRILL
Início » Esportes » Ronda nocauteia Bethe Correia em 34 segundos no UFC 190

Ronda nocauteia Bethe Correia em 34 segundos no UFC 190

Antes do embate, uma das maiores polêmicas foi quando Bethe Correia afirmou que esperava “que Ronda não se suicidasse” após da derrota.

2/08/2015 02:57

 

Durou apenas 34 segundos o embate entre Ronda Rousey e Bethe Correia na luta principal do UFC 190, no Rio de Janeiro. A norte-americana Ronda Rousey nocauteou a brasileira Bethe Correia em apenas 34 segundos de luta. Foi a vitória de número 12 da carreira da campeã, que defendeu o cinturão do peso galo feminino do UFC pela sexta vez.rondarousey

Diferentemente do que prometeu, que demoraria a vencer Bethe para “ensinar uma lição” à brasileira, Ronda foi para cima desde o início da luta. Bateu, se aproximou e nocauteou a paraibana após uma série de socos. As provocações de Bethe, que perdeu a invencibilidade no MMA profissional, não se concretizaram.

“Planejei bater nela um pouco, cansar ela um pouco antes de ir para o clinch e vocês viram o que aconteceu”, afirmou Ronda após o embate. “Espero que esta tenha sido a última vez que alguém tenha falado de família antes da luta”, completou.

Antes do embate, uma das maiores polêmicas foi quando Bethe Correia afirmou que esperava “que Ronda não se suicidasse” após da derrota. O pai de Ronda se suicidou quando a campeã tinha 8 anos. A americana não engoliu as declarações de Bethe e a rivalidade cresceu muito.

www.reporteriedoferreira.com   Crédito da foto: Reprodução/TV Globo