BESSA GRILL
Início » Esportes » Ronaldo diz que Espanha é favorita ao título na Copa do Mundo de 2014

Ronaldo diz que Espanha é favorita ao título na Copa do Mundo de 2014

Ex-jogador afirmou que elenco dos espanhóis, formado essencialmente por atletas de Real Madrid e Barcelona, credencia o país à conquista do bimundial no Brasil

23/04/2013 15:29

 

Scott Heavey/Getty Images

Espanha é apontada por Ronaldo como favorita ao bimundial em 2014

A Espanha é favorita para vencer a Copa do Mundo de 2014, na opinião de Ronaldo. Em entrevista publicada no site oficial da Fifa, o ex-jogador afirmou que o elenco dos espanhóis, formado essencialmente por atletas de Real Madrid e Barcelona, credencia o país à conquista do bimundial no Brasil.

LEIA: Panini lança o álbum oficial da Copa das Confederações 2013

“A Espanha tem o estilo que os jogadores que o mundo inteiro gostaria de ter. Eles têm a base de atletas de Real Madrid e Barcelona, que são os dois melhores clubes do mundo”, disse o Fenômeno.

“Neste momento, a Espanha é a grande favorita ao título. Eles são os atuais campeões mundiais e europeus”, completou o ex-camisa 9 da seleção brasileira.

No entanto, Ronaldo não crava que os espanhóis levariam a melhor sobre o Brasil em uma eventual final. Na visão do ex-jogador, atuar em casa poderá ser decisivo para o time de Luiz Felipe Scolari.

“Uma final entre Brasil e Espanha seria espetacular para todo mundo. Embora a Espanha seja melhor que o Brasil, jogar em casa iria ajudar”, falou o Fenômeno.

No discurso, Ronaldo se desculpa pelos gols perdidos. Foto: Gazeta Press