BESSA GRILL
Início » Notícias » Rômulo Gouveia assume Governo até próxima quarta-feira

Rômulo Gouveia assume Governo até próxima quarta-feira

Segurança para o Reveillon e solenidades dos novos prefeitos e vereadores estão em pauta nesse período. Rômulo pretende entregar um balanço das ações realizadas durante os cinco dias

29/12/2012 13:07
Campina Grande – O vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) assumiu ontem o Governo da Paraíba e permanecerá no cargo até a próxima quarta-feira, quando o governador Ricardo Coutinho (PSB) retorna de viagem. Durante esses dias, ele irá focar as atenções para as ações na área de segurança que serão desenvolvidas nos 223 municípios, com vistas para o Réveillon e as solenidades de posse dos novos prefeitos e vereadores.
Ontem, ele participou de uma reunião com o Comando da Polícia Militar para discutir a operação. “Temos que tomar todas as providências para que a população possa festejar de forma tranquila a chegada de 2013. Já debatemos com o comando as ações para que operações como a da Lei Seca, possa ser colocada em prática de forma eficiente”, declarou. Segunda-feira, o governador em exercício receberá no Palácio da Redenção, o arcebispo da Paraíba dom Aldo Pagotto, que irá fazer uma oração para o início do novo ano.
Rômulo destacou que, na terça-feira, pretende participar da posse de vários prefeitos pelo interior do Estado. “Vou tentar cumprir uma vasta agenda e prestigiar as posses dos prefeitos de Campina Grande, Bayeux, Cajazeiras, Cruz do Espírito Santo, Pilões e Queimadas”, frisou, acrescentando que, na quarta-feira, pretende entregar, ao governador Ricardo Coutinho, um balanço das ações desenvolvidas durante os cinco dias que esteve no comando do Executivo.

Correio da Paraíba