BESSA GRILL
Início » Notícias » Ricardo e Agra não vão a desfile e 1º encontro oficial após rompimento não acontece

Ricardo e Agra não vão a desfile e 1º encontro oficial após rompimento não acontece

Rômulo representou Ricardo e não explicou motivo da ausência do governador

7/09/2012 16:22

O primeiro encontro em solenidade oficial, após o rompimento político entre o governador Ricardo Coutinho (PSB) e o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (sem partido), previsto para acontecer na manhã desta sexta-feira (07) durante desfile na avenida Duarte da Silveira, para comemorar a independência do Brasil, não se concretizou, pois tanto Ricardo, quanto Agra não compareceram ao evento.

Ricardo foi representado pelo vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) na solenidade, já Agra pelo secretário municipal de Educação, Genildo Lucena.

Ontem, a secretaria estadual de Comunicação (Secom) encaminhou release à imprensa informando que o “governador Ricardo Coutinho, acompanhado dos comandantes das Guarnições Federal e da Polícia Militar, passariam em revista às tropas militares e fará o hasteamento dos pavilhões Nacional, Estadual e Municipal, em frente ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER), na avenida Duarte da Silveira, dando início ao desfile”.

No entanto, na manhã de hoje, quem representou o Governo do Estado foi o vice-governador Rômulo Gouveia, que ao falar com a imprensa não explicou os motivos da ausência do governador. Ao ser indagado por que Ricardo não foi ao desfile Rômulo simplesmente não respondeu. Genildo Lucena também não explicou por que Agra não foi a solenidade.

Desfile

O desfile começou por volta das 08h30 com a participação de militares, federais, estaduais, escolas, órgãos estaduais, autarquias e entidades civis. O percurso terá início nas proximidades do Liceu Paraibano, na Avenida Getúlio Vargas, com dispersão na Praça Pedro Gondim.

 

Wscom