BESSA GRILL
Início » Destaque » Ricardo Coutinho anuncia a médica Lígia Feliciano como candidata a vice-governadora

Ricardo Coutinho anuncia a médica Lígia Feliciano como candidata a vice-governadora

2/07/2014 07:42

Ricardo Coutinho anuncia a médica Lígia Feliciano como candidata a vice-governadora

Acabou o suspense! O governador e candidato a reeleição Ricardo Coutinho (PSB) anunciou, na noite desta terça-feira (1), o nome do candidato a vice-governador na chapa encabeçada por ele, para as eleições de outubro próximo. Trata-se da médica Lígia Feliciano (PDT), esposa do deputado federal Damião Feliciano (PDT) e mãe do secretário de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico, Renato Feliciano.

O anúncio ocorreu na sede da Associação Campinense de Imprensa (ACI), em Campina Grande. Ricardo Coutinho cumpriu a promessa de escolher um candidato a vice-governador filho da Rainha da Borborema. O anuncio contou com as presenças do candidato a senador Lucélio Cartaxo (PT), do deputado estadual Adriano Galdino (PSB), entre outras autoridades políticas.

Segundo o governador, Lígia Feliciano se destaca por ser um nome da política paraibana com trabalho desenvolvido perante as camadas mais carentes da Paraíba. “Além de todas essas qualidades, o nome de Lígia foi uma escolha acolhida por todos os partidos aliados, que formam uma ampla aliança em torno da nossa candidatura”, disse.

Lígia Feliciano já foi candidata ao Senado Federal e vice-prefeita de Campina Grande. O governador Ricardo Coutinho afirmou que o nome já estava definido desde a noite desta segunda-feira (30), data da convenção da legenda e que, devido à extensa agenda administrativa, deixou para anunciar o nome nesta terça-feira (1), em Campina Grande.

Redação com Wscom