BESSA GRILL
Início » Nacionais » Renato Aragão agradece apoio e diz que está doido para jogar futebol

Renato Aragão agradece apoio e diz que está doido para jogar futebol

Humorista divulgou agradecimento na tarde desta segunda-feira (17). Ele se recupera de infarto em unidade coronariana do Barra D'Or.

18/03/2014 07:39

didiRenato Aragão e a filha Lívian durante comemoração (Foto: Reprodução/GloboNews)

O humorista Renato Aragão divulgou na tarde dessa segunda-feira (17) um agradecimento aos fãs pela sua recuperação. Ele sofreu um infarto no sábado (15). “Queria agradecer a todos pelas orações e vibrações positivas. Estou ótimo. Pronto pra sair do hospital, me sentindo muito bem e doido pra jogar futebol”, disse. A nota foi divulgada pela assessoria de imprensa do humorista.

O Hospital Barra D’Or, onde o humorista está internado em recuparação, divulgou boletim na tarde desta segunda-feira sobre a saúde do artista. Segundo o boletim, ele segue internado na Unidade Coronariana da unidade, evoluindo nas últimas 24 horas sem intercorrências, com estabilidade do quadro clínico e cardiovascular. Ele deve seguir para o quarto ainda hoje.

O texto informa ainda que o artista está lúcido, respirando espontaneamente e não necessita de medicação venosa para controle da pressão arterial.

Lilian Aragão, mulher de Renato, ressaltou a disposição e o bom humor do marido diante da internação. “O Renato é muito forte, tem uma saúde maravilhosa e está se recuperando muito bem. Faz piada o tempo todo e está ansioso para sair logo do hospital. Ele está envolvido em dois filmes e não para de dizer que tem muitos roteiros pra ler.” , completou.