BESSA GRILL
Início » Notícias » Registrado 33 assassinatos em Patos-Pb em menos de 6 meses,mais um homicídio em Santa Rita

Registrado 33 assassinatos em Patos-Pb em menos de 6 meses,mais um homicídio em Santa Rita

15/07/2015 13:02

76d263ae5a20150714010911A onda de violência continua assolando a cidade e na noite desta terça-feira, (14), mais uma pessoa foi assassinada em Patos.

Dessa vez, a vítima foi um mototaxista e o crime ocorreu na Rua Otacílio Monteito, no bairro das Placas. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima trafegava em sua motocicleta, quando foi alvejado por um indivíduo ainda não identificado.

Manoel da Silva Pereira, de 40 anos, foi atingido com vários disparos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, (SAMU), ainda foi acionado, porém, a vítima já tinha ido a óbito.

Segundo vizinhos, Manoel era uma pessoa bastante querida no bairro das Placas, onde residia, e não tinha inimigos.

Instale o aplicativo do MaisPatos para Android e receba mais notícias de Patos e região

A polícia ainda não sabe a motivação e nem o autor do crime está em diligências na tentativa de localizar o acusado.

Além de trabalhar como mototaxista, a vítima também era funcionário da Prefeitura Municipal de Patos, onde trabalhava como vigilante em uma praça no bairro São Sebastião. Com esse sobe para 33 número de homicídios registrados esse ano na cidade de Patos.

Preso do semiaberto é morto ao sair da penitenciária de Santa Rita

20150715112107Um jovem de 20 anos, albergado do regime semiaberto da Penitenciária Padrão de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa, foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (15) quando voltava para casa após sair da penitenciária. De acordo com a Polícia Militar, o jovem foi baleado em uma rua por trás do presídio.
O caso foi registrado por volta das 5h50. Segundo a PM, os policiais acompanhavam a saída dos presos da penitenciária quando receberam a informação de que um dos apenados havia sido baleado no bairro Alto dos Populares. Ao chegarem no local, os policiais encontraram o corpo do jovem caído próximo da casa onde ele morava.
Moradores da região não souberam explicar como teria acontecido o crime. A polícia realizou buscas pelo local, mas até as 8h20, ninguém havia sido preso. Ainda de acordo com a PM, o detento respondia pelo crime de roubo, e uma investigação será feita para identificar os motivos do homicídio.

www.reporteriedoferreira.com