BESSA GRILL
Início » Destaque » Reginaldo afirma que atual prefeito não pode entrar na Justiça para impedir sua posse

Reginaldo afirma que atual prefeito não pode entrar na Justiça para impedir sua posse

Reginaldo afirma que atual prefeito não pode entrar na Justiça para impedir sua posse

16/12/2014 17:44

 

201412160349240000003558Após a anulação de cassação feita pelos parlamentares da Casa, Reginaldo Pereira (PRB), prefeito de Santa Rita, afirmou em entrevista dada nesta terça-feira que está feliz em retomar a administração da cidade.

Quando indagado sobre a possibilidade do atual prefeito Netinho de Varzea Nova entrar na Justiça para impedir sua posse, Reginaldo afirma que essa ação é contra a lei. “A administração pode revogar seus próprios atos. Quem me cassou foi a Câmara. Isso é uma decisão dela, está na lei, na lei orgânica”, comentou.

Reginaldo, que aguarda para tomar posse na tarde desta terça-feira, afirmou que a democracia está imperando e que conta com o apoio da população de Santa Rita. “Os vereadores chegaram à conclusão que as provas não fecham com as denúncias. Espero que o prefeito entregue com naturalidade. Vou me reconciliar. Não tenho ódio, nem ressentimento”, pontuou.

Já Netinho, atual prefeito, diz confiar na justiça e comenta que os vereadores que mudaram de opinião e reviram a decisão de cassar Reginaldo, é que terão que se explicar, inclusive sob pena de perda de mandato. “Não se pode brincar de processo legislativo. Se fosse para inocentar Reginaldo, que tivessem feito no começo”.

A Câmara de Santa Rita, resolveu arquivar os processos de cassação contra o prefeito Reginaldo Pereira, afastado há nove meses pela própria Câmara. Ele deve retomar o cargo nas próximas horas.

www.reporteriedoferreira.com  Wscom