BESSA GRILL
Início » Notícias » Região Metropolitana de JP registra 5 assassinatos no primeiro dia do ano

Região Metropolitana de JP registra 5 assassinatos no primeiro dia do ano

2/01/2013 07:25

Valentina – Um tiroteio deixou duas pessoas mortas e uma ferida na noite desta terça-feira(1º), na comunidade Parque do Sol

De acordo com testemunhas, duas das vítimas estavam conversando em frente a uma casa na rua Lourival Bezerra dos Santos, quando um veículo Palio de cor preta se aproximou e os ocupantes efetuaram vários disparos.

Egídio Júnior de Morais, 34 anos, tentou fugir dos tiros, mas morreu dentro de uma casa. O dono da residência, Edílio dos Santos Félix, foi atingido por um disparo no braço e foi socorrido para o Hospital de Trauma.

A terceira vítima, Eduardo Fernando da Silva, 19, foi morta ‘por acaso’. Segundo informações de pessoas que presenciaram o crime, o jovem de 19 anos se dirigia para a casa da namorada e passou pelo local no momento do tiroteio. Ele foi atingido por um tiro no tórax e chegou a ser socorrido pelo pai para o Ortotrauma em Mangabeira, mas não resistiu e morreu.

A polícia não tem pistas de quem teria cometido o crime e nem a motivação.

Cabedelo – Durante a tarde, uma mulher foi assassinada na comunidade Salinas de Ribamar, em Cabedelo.

A vítima foi identificada como Joelma Mendes dos Santos, 31 anos. Ela foi atingida por cinco tiros, em via pública. A policia não tem informações a respeito do assassino, nem o que motivou o crime.

Padre Zé – No bairro do Padre Zé, na Capital, um assassinato foi registrado logo nas primeiras horas da manhã. Francinaldo Gouveia, 36, foi Assassinado a facadas. A polícia acredita que a motivação tenha sido uma rixa entre a vítima e seu algoz.

Santa Rita – E na cidade dos canaviais registrou o primeiro assassinato do ano ainda durante a madrugada. O crime aconteceu na rua Boa Vista, no bairro de Várzea Nova.

A vítima foi o presidiário em condicional, Paulo Sérgio, 22. De acordo com informações, Paulo cumpria pena por roubo de animais. A polícia também disse que ele tinha envolvimento com drogas.

 

 

 

 

da Redação