BESSA GRILL
Início » Destaque » RC volta a acusar Cássio de traição e ter trocado votos com cheques da FAC

RC volta a acusar Cássio de traição e ter trocado votos com cheques da FAC

14/05/2014 12:58

O governador Ricardo Coutinho, aparentemente tomou gosto em atacar o senador Cássio Cunha Lima. A última de RC foi relacionar o que chama de sequência de traições de Cássio. Disse que o tucano traiu sua aliança com o PSB, mas não surpreende porque antes já havia traído Cozete Barbosa, Félix Araújo e até mesmo o PMDB: “Eu sempre lutei contra esse tipo de prática!”

Cássio e Ricardo

Durante passagem por Campina Grande, o socialista não perdoou. De quebra, acusou Cássio de ter montando um programa assistencialista, no caso dos cheques da FAC (Fundação de Ação Comunitária), “apenas com o intuito da compra de votos, tanto que foi cassado”. Foram certamente as duas declarações mais dura de Ricardo após o rompimento de Cássio.

Inclusive, já se defendendo para o caso de críticas ao Empreender PB, de cunho semelhante, afirmou: “Não formas diferentes de governar. Nós criamos o Empreender PB que pratica política pública de geração de renda sem caráter político, ele (Cássio) criou um programa para tentar cheques por votos, distribuindo para deputados e pessoas em feiras, pra tentar aliciar e vencer as eleições de 2006.”

Mote de campanha – Pelo tom das entrevistas recentes, esse parece ser o mote que o governador vai empreender em sua campanha contra o senador Cássio. Percebe-se que RC, pelo menos até agora, não tem direcionado suas baterias contra Veneziano. Dá a entender que de fato deseja derrotar mesmo seja o senador Cássio, seu último adversário e que lhe trouxe os derradeiros dissabores.

Jornal da Paraiba