BESSA GRILL
Início » Notícias » RC assina ficha de filiação de Tyrone e PTB fecha acordo para indicar vice

RC assina ficha de filiação de Tyrone e PTB fecha acordo para indicar vice

Governador e lideres petebistas confirmam presenças no ato de filiação do empresário e ex-prefeito sousense.

9/07/2015 18:45

A cidade de Sousa será palco no próximo sábado (11) de reunião política para selar o primeiro acordo político voltado para 2016, na disputa pela Prefeitura Municipal local. Na oportunidade, o governador Ricardo Coutinho (PSB), o ex-senador Wilson Santiago (PTB) e o deputado federal Wilson Filho (PSB) envolverão em uma mesma aliança. Para isso, o empresário Fábio Tyrone assinará a ficha de filiação no PSB e deverá disputar a eleição para prefeito, enquanto que o PTB fará a indicação do candidato a vice.201507090252060000009051

“Vamos estar em Sousa consolidando a primeira aliança entre o PSB e o PTB naquela cidade, quando Fábio Tyrone anuncia filiação ao partido do governador Ricardo Coutinho, enquanto nós vamos indicar o vice”, revelou Wilson Filho.

Já Wilson Santiago, presidente estadual do PTB, disse que a fase de articulações do partido visando 2016 já foi deflagrada. Segundo ele, são muitas articulações e entendimentos políticos nos diversos municípios paraibanos.

Ele também confirmou a formalização de conversas sobre a disputa João Pessoa. “Esta é uma conjuntura especial porque temos a possibilidade de lançarmos Wilson Filho como candidato à Prefeitura, enquanto os diversos partidos e lideranças têm nos procurado para acordo, entretanto, é muito cedo para definições”, concluiu.

www.reporteriedoferreira.com  Wscom

Tags:, , ,