Dupla tentar matar homem, mas acaba assassinando mulher grávida em Cruz das Armas

20140709_161304_wm

Uma mulher  grávida de dois meses A jovem Ellen Caroline, 17 anos, foi assassinada após a abordagem de uma dupla que pretendia matar o amigo identificado como Leandro Veiga da Silva, 28 anos , com quem a vitima conversava na Comunidade Baleado em Cruz das Armas, Zona Oeste de João Pessoa, no final da tarde desta quarta-feira (9).

Segundo a Polícia Militar, dois homens chegaram armados em uma moto no beco da Rua José Maria da Silva, onde a mulher estava acompanhada por uma amiga, em frente de sua residência. Eles atiraram contra o homem, que usou a grávida como escudo, sendo atingida com três tiros por trás. Ela morreu no local.

O amigo da mulher assassinada sofreu cinco disparos, sendo três nas costas, na altura do coração e dois nas pernas. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e o levou para Hospital de Emergência Trauma Senador Humberto Lucena. Leandro não resistiu e morreu.

Homossexual é executado com vários tiros na cabeça na cidade de Caaporã-Pb

Homossexual é executado com vários tiros na cabeça na cidade de Caaporã-Pb

No final da noite desta Quarta-feira (09) a cidade de Caaporã próximo da usina Tabu registra mais um homicídio, um homossexual é executado com vários disparos de arma de fogo na cabeça.

Segundo  informação policial a vitima não portava nenhum documento de identificação no local do crime que dificulta as investigações policiais.

Fonte: Bayeuxjovem

Jovem é assassinado na comunidade Maria Nazaré no Bairro Funcionário II na capital-JP

Jovem é assassinado na comunidade Maria Nazaré no Bairro Funcionário II na capital-JPNa noite desta Quarta-feira (09),  mais um jovem foi assassinado na comunidade Maria Nazaré Funcionário próximo à feira do Grotão, Segunda informação policial a vitima foi identificado pelo  prenome de Everton.
De acordo com informação  acreditamos que ele tenha sofrido quatro disparos, não resistindo e morrendo no local”, disse Diedjon, que acrescentou que a PM ainda está averiguando a natureza da ocorrência.  
 Foto Wellington Barboza