BESSA GRILL
Início » Notícias » Quarta-feira de Natal Sangrenta; Policia registra 8 assassinatos e 5 mortes por acidente na grande João Pessoa.

Quarta-feira de Natal Sangrenta; Policia registra 8 assassinatos e 5 mortes por acidente na grande João Pessoa.

polícia considera plantão dessa quarta-feira ( 25 ) como violento com o saldo de 13 mortes entre assassinatos e acidente de transito.

26/12/2013 01:04
Homicídios na noite de Natalplantão-dr-polícia-01 , somente na noite dessa quarta-feira (25 ) a polícia registrou três assassinatos em Bayeux e Santa Rita, respectivamente, todos os corpos já foram trasladados para o Departamento de Medicina Legal, a fim de serem necropsiados e somente nesta quinta-feira ( 26 ) é que será liberados para os familiares providenciarem os sepultamentos. Ninguém foi  preso até o momento e a polícia não conseguiu elucidar os crimes.

Duplo Homicídio a terceira vítima fugiu na hora da execução no bairro do Rio do Meio em Bayeux

Dois adolescente executados121 embayuex

Quarta feira (25) sangrenta na cidade de Bayeux dois adolescentes 14 e 16 anos foram executados sentados no batente de um apartamento no “condomínio Rio do Meio na cidade de Bayeux. Segunda informação de uma moradora do Condomínio afirmou a reportagem do portal Bayeuxjovem, que três elementos chegaram ao apartamento a onde os dois adolescentes se encontravam sentados efetuaram vários disparos contra as vítimas chegando a óbito no local, a terceira vítima ao ver os elementos fugiu com destino a outro apartamento de uma amiga, o trio após a execução efetuo cinco disparos na rua saíram com destino Ignorado informou a moradora Via Celular. As Vitimas foram identificados por Tallysbruno Gomes da Silva 14 anos, residente na Rua Motorista José pereira da Silva bairro do Rio do Meio, o segundo foi identificado por Genilson 16 anos.

Segunda informação esse crime tinha sido premeditado para véspera de Natal, os moradores do condomínio já sabiam que iria acontecer esse crime na noite de ontem véspera de Natal no local reinou o silêncio com poucas festas nos apartamentos, hoje foi concretizado o duplo homicídio.tarado executado“Torrado” é executado em plena rua no bairro Várzea Nova

Local do crime

Na noite desta quarta feria (25) a cidade de Santa Rita registra seu segundo homicídio no dia de Natal.

“Torrado foi executado com vários tiros na cabeça e um tiro nas costa, segunda informação policial no local imperar a Lei do silêncio ninguém viu ninguém escutou nada.

A vítima foi identificado por Carlos Alberto Salvino 44 anos residente, na Travessa Boa Vista Várzea Nova

Policial da VTR 5594 CB Lívia fez se presente na ocorrência.

Após corpo serem periciados foi conduzido para GEMOL.(Redação com Bayeux jovem)

Morte do ‘General’ O detento Gino de Sousa Nazário, conhecido no mundo do tráfico como “General” e considerado um dos líderes do crime organizado na Paraíba, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (25) dentro de uma das celas na Penitenciária Dr. Romeu Gonçalves de Abrantes, o PB1 e PB2 em Jacarapé, João Pessoa. Segundo o diretor do PB1, Fábio Gomes, o detento estava sozinho na cela, onde foi encontrado com uma toalha amarrada no pescoço. As autoridades acreditam em suicídio. “Quando os agentes foram pegar os detentos para tomar café da manhã o encontraram morto”, declarou Fábio. O preso tinha vindo transferido da penitenciária de Mossoró-RN há 15 dias.
Tarde de feriado Durante o dia, quatro homicídios foram confirmados na região da Grande João Pessoa. Dois jovens foram assassinados e, duplo assassianto 020202pelo menos, três das vítimas tinham idade entre 20 e 22 anos. Houve também uma vítima de acidente de moto. No bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, dois jovens foram mortos enquanto conversavam numa rua do bairro. As vítimas seriam Leon Ferreira Rodrigues, de 21 anos, e Jhonne da Silva Andrade, de 22 anos, de apelido ‘Mago Jonne’. Informações da Força Tática do 1º Batalhão de Polícia Militar dão conta que os jovens foram abordados por homens que estariam em dois carros. Segundo a família, eles não eram envolvidos com drogas nem tinham richas com ninguém. Mesmo assim, a Polícia não descarta a hipótese de execução por conta das características do crime. Os rapazes receberam vários disparos e caíram lado a lado, mortos. Os criminosos levaram os tênis das vítimas. Os corpos foram encaminhados para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), em João Pessoa. Já no bairro Jardim Planalto, também na Capital, outro jovem foi assassinado na tarde desta quarta-feira. Ele não resistiu aos tiros e morreu no local. O rapaz estava em uma moto quando foi baleado. Alvejado, ele caiu junto à motocicleta. A quarta morte foi registrada às margens da BR-230.
Homicidio Barriga Cheia (4) Em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. Um jovem teria ido tomar banho no Açude da cidade a convite de amigos, segundo conta a família. Renan de Lima Duarte, 20 anos, morava no bairro do Tibiri II e era usuário de drogas. O jovem foi executado com três tiros na cabeça. Ainda não se sabe quem é o autor do crime. Em Cruz das Armas, um homem não identificado estava em uma motocicleta e bateu em um poste. Ele foi socorrido e morreu a caminho do hospital.
Acidentes de trânsito Acidentes de trânsito também vitimaram pessoas neste feriado, uma colisão na PB-038, sentido Jacumã / Conde, aconteceu nesta quarta-feira, noite de Natal. Um jovem morreu no local. A vítima foi identificada como Leo Franciliano da Silva. De acordo com informações da Polícia, ele teria colidido com a traseira de um veículo preto que estava parado na estrada. O pai e irmão do rapaz estiveram na cena do acidente e demonstravam desespero ao ver o familiar morto.
Já no Acesso Oeste, em João Pessoa, por volta das 21h30, um veículo Cross Fox colidiu com um poste e capotou várias vezes. Três pessoas morreram no local e outras duas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma. Algumas vítimas ainda foram retiradas em chamas por conta do incêndio que houve no carro.